Sword Art Online – Alicization: primeiro episódio será exibido em 7 países

Por Gabriel Fernandes em

ASCII Media Works / Divulgação

O site oficial de Sword Art Online: Alicization revelou que o primeiro episódio da terceira temporada será um especial com 1h de duração e terá seu lançamento num evento de estreia mundial em 7 países selecionados: Japão, EUA, Austrália, França, Alemanha, Rússia e Coreia do Sul.

A página divulgou informações apenas sobre o evento japonês, que acontecerá dia 15 de setembro no Fórum Internacional de Tóquio e contará com a participação dos membros do elenco de dublagem do anime, Yoshitsugu Matsuoka, Haruka Tomatsu e Ai Kayano.

Sword Art Online: Alicization estreia na TV japonesa em outubro.

Comentários
  • Léwow

    Alguma surpresa o Brasil estar de fora mais uma vez rsrs

    • Matheus Santos Xavier

      Não sei porque ainda existe tanto receio quanto ao mercado brasileiro…. Se bem que Naruto The Last foi um fiasco graças a fãbase de merda.

      • Runner GamesTM

        sim matheus infelizmente voce esta correto a dublagem foi destruida pelos fans

        • Unidub Lover

          Na verdade o que destrói as dublagens são as distribuidoras de merda que ficam terceirizando o produto é mandando dublar em pólos sem qualidade e qualificação para dublar animes como Campinas, Curitiba e Los Angeles como a Netflix vem fazendo.

          • Yellow Hair

            Marcos Hater voltou!

          • Runner GamesTM

            na vdd em relação a naruto nao houve este triste processo eu nao sei ao certo o motivo de nao dublarem mais

          • Anarcopunk Heroi.

            Quem está com os Direitos de Naruto Shippuden é PlayTv Porém devido a crise financeira da empresa eles tiraram a programação referente a Animes do Canal, E a Viz Media em declaração antes da crise financeiro fechou acordo com mais 50 Episodios cobrindo o Arco da Hebi, Gaidens do Jiraya e Kakashi e do Arco da Destruição da Folha porém eles teriam que esperar entrar esse ano pra que o processo de Dublagem ocorrese. Deu no que deu e por mais que Claro e Netflix tenham as 2 Levas de Episodios do Shippuden com Dublagem em suas plataformas ambas nã o manifestam interesse por mais que a Netflix tenha os Direitos do Classico completo com Dublagem, e a Netflix tem o costume de ficar escalando o Dubbing Company pra animes devido ao Custo, em series até há compatibilidade como em GreenLeaf e Disjointed porém como ela não pode fazer isso com Naruto ele vai acabar ficando na Geladeira até outro Canal comprar os Direitos pra Dublagem, atualmente o unico canal em Potencial para ressucitar o anime seria o Canal Rede Brasil que agora tem um quadro em parceria com a Crunchyroll e a Franquia Naruto seria uma otima oportunidade de Expandir a programação de Anime e Trazer Audiencia eles poderiam até comprar os dirietos do The Last: Naruto O Filme!!

          • lucas guida

            Mas a Netflix renovou o contrato com a viz para que Naruto continuasse no seu catálogo.

          • Anarcopunk Heroi.

            O Contrato referente aos direitos do Naruto Classico que são 4 temporadas, O Shippuden esta parado.

          • lucas guida

            Não é só no brasil que a dublagem do shippuden está parada, a dublagem em espanhol latino também está e o ETCTV do chile ainda tem os direitos do anime; e mesmo que não seja exibido na TV do brasil, pode ser exibido por outras emissoras de TV do resto da América Latina por isso acho que a viz pode retornar sim com a dublagem, tamto em PT BR quanto em espanhol latino. E só por que a netflix tem essa mania de mandar originais dela para serem dublados em Campinas, isso não quer dizer que naruto shippunden vai passar a ser dublado lá pois quem financia a dublagem é a viz e a televiz; e a netflix não muda o estúdio de dublagem de seus originais, via NANATSU NO TAIZAI – IMASHIME NO FUKKATSU que está sendo dublado na Alcatéia Audiovisual.

      • lucas guida

        A culpa foi da má distribuição da playart no brasil, como poderia ir bem nas bilheterias estreando em apenas 90 salas de cinema no país?

        • Além de que só fã-base também não resolve nada.
          O bom resultado nos cinemas depende muito mais do público comum do que só da fã-base.
          Logo, se o público comum não está familiarizado com algo tipo “Naruto”, a chance dele não ver o filme é muito grande.

          • lucas guida

            Isso até que faz sentido, mas eu vi no anmtv espanhol que boruto foi lançado nos cinemas do México e até que foi bem nas bilheterias. Não me lembro o valor, mas foi isso que li no site.

    • No Brasil será transmitido pelo Crunchyroll como as demais temporadas anteriores, sem mudanças nesse quesito.

  • Patrick

    Fan de Anime dublado e otaku nutella, O otaku raiz assiste legendado e faz até curso de japonês faz pra assistir sem legendas em sites fora do servidor brasileiro

    • GustavoH

      vc ta certinho, internet tem nem 20 anos direito q popularizou aqui e fazer isso ai é raiz sim

      Os anos 70 vendo tokusatau dublado, os 80 com cdz e 90 de dbz todos dublados eram todos os nutellas. Ainda bem q os raiz nasceram no seculo XXI

    • “hurr olhem como sou superior e intelectual por ver um desenho com letras embaixo”

      Pleno 2018 e ainda existe gente assim.
      Isso é engraçado pakas.

      • Gibaru

        Sla cara, acho que você vai preferir a dublagem que escurar primeiro ;-

      • Rafael

        e eu ainda prefiro dublado JUSTAMENTE pra n ter q ficar olhando as palavras embaixo, porque tira o meu foco que é o desenho e eu não sei e nem quero saber como se entende, fala e escreve japonês.

    • Ħāŝhîᴋi ɱakuo

      Eu iria falar sobre isso aqui, mas nem vale a pena. Olha o que você digitou, cara, sério! Se eu fosse você tiraria um dia inteiro para rever seus conceitos.

  • Schiffer

    Não era uma novidade o Brasil está de fora.
    Antigamente as dublagens eram top com cavaleiros dos zodíacos,DBz,Shurato entre outros.
    Agora, essa geração que curti animes dublado está se enganando .
    Dubladores teve época. https://uploads.disquscdn.com/images/b9c5c1422c7e101e6acbd8782fefbcf6df19601df3548d28ed862c8cd0e06993.jpg

    • lucas guida

      Desculpe, mas esse seu comentário não faz sentido.

    • Ħāŝhîᴋi ɱakuo

      Meus olhos queimam lendo isso, sério…

  • Alô Crunchyroll ou Netflix

  • Eduardo

    Como pode ser a estreia da 3° temporada de SAO se além da temporada onde morrer no jogo era morrer de verdade ainda teve a temporada onde eles eram fadas e depois a temporada GGO?

    • WhiteSpy

      Esses são na verdade os arcos, temporadas mesmo foram duas.
      SAO1 – Teve os arcos de SAO e do mundo das fadas.
      SAO2 – Foram os arcos GGO, o mini-arco Calibur, e Mother’s Rosario.
      E agora o SAO3…

    • Schiffer

      Aqueles foram arcos amigo…entenda