Sydney To The Max: Disney Channel anuncia série multigerações

Por Gabriel Tadeu em

Disney / Divulgação

O Disney Channel anunciou a produção de Sydney To The Max, nova série de comédia multi-câmera de pai e filha, cujo grande destaque é uma história que alternará entre gerações. A estreia está marcada para o próximo ano nos feeds do canal.

A série se passará em duas épocas diferentes, navegando entre entre a experiência de uma aluna do sexto ano do ensino fundamental chamada Sydney Reynolds e sua melhor amiga Olive, crescendo e se metendo em problemas nos dias atuais, enquanto faz paralelos e flashbacks para seu pai, quando era o jovem Max, ao lado do seu melhor amigo Leo, crescendo nos anos 90. Junto da avó de Sydney, Judy, que conhece bem os problemas que Max e Leo arrumavam, pai e filha perceberão que têm muito mais em comum do que cada um percebe.

Ruth Righi interpretará Sydney, também estão no elenco Ian Reed Kesler (Os Guerreiros Wasabi) como Max,  Christian J. Simon como Leo, Ava Kolker (Garota Conhece o Mundo) como Olive, Caroline Rhea (Sabrina, Aprendiz de Feiticeira) como a avó Judy, e Jackson Dollinger como o jovem Max.

Sydney To The Max está previsto para estrear no início de 2019 no Disney Channel.

Comentários
  • Otimos Primne

    Me lembra Kamen Rider Kiva a proposta

  • BKN

    Um menino muito maluquinho impact

    • Alex

      O mito cria a Disney copia

  • Kaio Honorato Rodrigues

    O Disney Channel tem investido bastante nas séries!
    Além de ter movido varias animações do Disney XD para sí próprio nos EUA!
    As únicas novidades do XD EUA, são: Animes, Marvel, Star Wars Resistance e séries restantes: Mech X4 e Pegadinha, sendo que o Disney XD está servindo de Tooncast!

    • GustavoH

      XD agr é basicamente um canal pra “thirds”. Coloquei aspas por ser conteudo original mas n da Disney em si e sim da propriedade comprada

      Como voce msm disse, SW, Marvel, etc. Se voltassem fazer series tipo Buzz no Comando Estelar ou outras coisas da Pixar provavel ir pro XD hoje