Taffy: Boomerang estreia série animada original em abril

Por Nielsen Souza em

Turner International / Cyber Group Studios / Divulgação

O Boomerang estreia em abril mais uma série animada original, Taffy, produção da Turner International em parceria com o estúdio francês Cyber Group Studios, que havia sido anunciada em 2017 pela programadora. A animação já está sendo transmitida em outros países em alguns dos sinais do canal infantil.

Na história, um guaxinim chamado Taffy é adotado por uma senhora muito rica ao se passar por um dócil gatinho, mas Duque, o cão da casa, sabe das intenções do aproveitador e fará de tudo para descamará-lo, o que fará com que os dois protagonizem grandes confusões pela casa.

Taffy conta 78 episódios com 7 minutos de duração cada. A estreia no Boomerang acontece no dia 24 de abril, com exibição toda quarta-feira, a partir das 18h.

Comentários
  • Sr. WB

    Gostei, parece ser uma boa animação, e o melhor de tudo é que é original. Da gosto ver produções originais chegando ao Boomerang

  • GustavoH

    Interessante que parece bom. Tanto sinopse qnt traço

  • Carlos Dimitrís

    parece ser divertido. alem de ter uma animaçao que foge um pouco do estilo carl arts.

  • Eduardo Allen

    eu curti, me lembrou kid vs cat

  • Arthur

    Fizeram algo diferente, sem os clichês de hj, muito similar aos cartoon cartoons da década de 90, foi oq captei. E dizem q o fato dos jovens não gostarem dos desenhos de hj foi pq cresceram…