Terra Formars entra em hiato por tempo indeterminado

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Divulgação

O mangá Terra Formars, de Yu Sasuga (autor) e Kenichi Tachibana (arte), vai voltar a entrar em hiato por tempo indeterminado, segundo informa a mais recente edição da revista Young Jump. A pausa mais uma vez deve-se aos problemas de saúde enfrentados por Sasuga.

Terra Formars ficou em hiato durante um ano, retomando sua publicação apenas em abril deste ano, mas em setembro, foi anunciado que a obra teria uma pausa de dois meses, tendo seu mais recente capítulo lançado no Japão dia 15 de novembro.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC.

Comentários
  • GustavoH

    Ou seja um hiato depois de apenas 3 capitulos? Nem HxH ou Berserk fez uma maldade dessas

    • Yellow Hair

      Exato… O que meruem e Griffith fizeram não fizeram não se compara com o que seus autores fazem de errado

      • GustavoH

        Essa é a maldita habilidade de Nen do Togashi, ele só consegue usar seu Nen de materialização de mangás se cumprir a restrição do hiato

        • Eduardo Jose de Andrade

          Car$lho nunca pensei nisso! ele deve ter despertado o Nen quando passou pelo estresse com Yu Yu e aí com level E ele lapidou e enfim criou Hunter x Hunter! (levem na zueira essa viagem minha, tá ok?).

  • Léwow

    Esse aí já virou um Hunter x Hunter sem fama de Hunter X Hunter

    • Eduardo Jose de Andrade

      Mas poxa nem sabemos se o autor tá sendo sacana ou tá com problemas reais, HxH sempre vende demais mesmo depois de meses em hiato, terraformars parece ser um sucesso normal que dá um lucro normal.