That Time I Got Reincarnated as a Slime: 2ª temporada ganha trailer, pôster e será split cour

Por Matheus Chami em

8 bit / KODANSHA / Divulgação

Após seu anuncio feito no Crunchyroll Anime Awards deste ano, a segunda temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei shitara Slime Datta Ken) acaba de ganhar seu primeiro trailer, apresentando o grande confronto entre Himuru e os inimigos contra seu povo. Assista:

Também foi revelado um novo pôster com todos os personagens principais, fazendo referência ao novo arco do anime. Confira:

8 bit / KODANSHA / Divulgação

Sendo animado pelo estúdio 8 bit (Knight’s & Magic, How to Keep a Mummy), os novos episódios começaram a ser exibidos a partir de outubro deste ano e terá uma pausa em dezembro. Em janeiro de 2021, teremos a estreia de The Slime Diaries, o primeiro spin-off da franquia e em abril do mesmo ano teremos o retorno da segunda temporada do anime.

Lembrando que a primeira temporada já se encontra disponível legendado na Crunchyroll, que já confirmou a exibição de ambos simultaneamente com o Japão. Novos detalhes devem ser revelados em breve.

Comentários
  • Eduardo Jose de Andrade

    Esse anime eu não esperava nada, mas o enredo evoluiu de forma boa, mesmo sendo super forte o Himura ainda pode perder pra alguns personagens como aquele Lorde demônio de cabelo rosa.

  • Juarez Raising bizarre Gen 1.0

    Mano, imagina um Anime que é dahora no inicio, e depois fica uma grande BOS…

    • Julio Lima

      Kkkkkkkk não deve ter lido o mangá pra falar isso. O maluco ganha o poder de ressurreição.

      • Joel7686

        Protagonista ganhar mais poderes não faz o anime ficar melhor, olha Bleach por exemplo, Ichigo era humano, quince, full bringer, hollow, Shinigami. E mesmo assim o anime e o mangá foram cancelados.
        Protagonista ser forte ou fraco não tem nada haver com a qualidade da obra.
        Esse anime/manga é bom, mas o motivo dele ser bom não tem nada haver com os poderes do protagonista.
        Ponto alto dessa temporada vai ser a mudança de perspectiva do Rimuru e as consequências dele ter sido tão relaxado com humanos sem motivo, outro ponto alto é ver o Rimuru perdendo a inocência dele como líder, novamente, não tem nada haver com poderes novos, um anime bom não precisa disso para ser bom, é só um tempero extra.

        • Julio Lima

          Mas o Ichigo não ganha o poder de ressurreição. E eu acho que poderes ajudam na obra desde que haja uma história e um contexto. E nesse caso há um contexto. Ele conseguiu esses poderes pra salvar e ajudar quem gosta, isso já é uma história. Não é tipo o Goku tirando o poder do cu pra salvar os outros, se matar e reviver quando for agradável

          • Joel7686

            Tanto faz o poder, e eu não falei que não tinha contexto, ou que o poder não era merecido, eu nao falei nada disso só usei o ichigo de exemplo de uma obra que usou power ups de forma ruim, em nenhum momento eu impliquei que na obra do Rimuru o mesmo acontecia, nao falei que o poder vinha do nada, le o meu comentario anterior novamente porque parece que a interpletação de texto ta muito fraca ai, e eu não vou mais perder o meu tempo respondendo de novo.

  • Cauan Borges

    Os humano vai Tudo se fu#@% kskdkdkd

  • Julio Lima

    Mermão, eu queria ver o Rimuru de Cabelo Branco e ele se tornando mais fod@.