That Time I Got Reincarnated as a Slime, The Seven Deadly Sins: Seven Days e Coyote pela JBC

Por Matheus Chami em

Editora JBC / Divulgação

Durante sua palestra na Japan House desse domingo, a Editora JBC anunciou seus novos títulos para 2020, trazendo That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken), The Seven Deadly Sins: Seven Days (Nanatsu no Taizai: Seven Days) e Coyote. Confira:

Fuse / Kodansha / Divulgação

Trazendo nosso Slime favorito de volta, a light novel segue em publicação e foi adaptada para mangá a partir de 2015 e já ganhou 13 volumes encadernados, sendo uma boa aquisição para aqueles que acompanharam a primeira temporada do anime na Crunchyroll no começo do ano.

You Kokikuji / Kodansha / Divulgação

Já Seven Days se trata de uma história fechada em dois volumes sobre Ban e Elaine sobre seu primeiro encontro na Floresta das Fadas, onde ambos se apaixonaram perdidamente um pelo outro. Apesar do arco ter sido adaptado rapidamente para o anime, o autor decidiu aprofundar mais a história dos dois antes de seu reencontro.

Sei Awata / Shogakukan / Divulgação

Sendo um dos títulos mais diferentes da editora atualmente, Coyote trás em um único volume cinco histórias diferenciadas que se passam em um mundo futurista, onde ninguém tem sabe o que é real ou não. L

embrando que nenhum desses títulos recebeu uma data de lançamento e deverão ganhar novos detalhes em breve.

Comentários
  • Luiz Carlos

    Nenhum interessante.

    • toygame lan

      That Time I Got Reincarnated as a Slime é otimo

  • toygame lan

    esse Coyote parece ser interessante,a Shogakukan tem muita obra boa

    • João Severino

      Tem um anime chamado coiyote rangtime show