The 7D: Disney lança nova série animada em julho nos EUA

Por Nielsen Souza em

The 7D disneyO Disney XD dos Estados Unidos programou para 7 de julho a estreia de The 7D, nova série animada protagonizada pelos sete anões (Atchim, Soneca, Zangado, Feliz, Dengoso, Mestre e Dunga), que se passa antes da chegada da Branca de Neve. A animação, que foi anunciada durante o Upfront 2013, também vai ser exibida pelo Disney Channel e Disney Jr.

A atriz Whoopi Goldberg. o apresentador Jay Leno e a apresentadora Kelly Osbourne, são alguns dos nomes de peso que participam da dublagem original da série.

Na história, a bondosa Queen Delightful sempre pede a ajuda dos sete anões para livrar o reino de Jollywood das maldades do casal de bruxos Grim e Hildy Gloom, que planejam derrubar o reino e tomar a mina dos anões.

The 7D conta com a produção executiva de Tom Ruegger (Animaniacs) e Tom Warburton (KND: A Turma do Bairro). Noah Z. Jones (Adolepeixes) assina o desenho dos personagens, enquanto Alfred Gimeno (Tiny Toon Adventures), Jeff Gordon (Jakers) e Charles Visser (Animaniacs), se revezam na direção. A produção é da Disney Television Animation.

Comentários
  • Mariana

    É tão desnecessário exibir o mesmo programa em diversos canais irmãos. a_a

    Esse programa deve ser legal, como será o título em Português? Os 7A?

    • Nielsen Souza

      Provavelmente esse ou vão inventar algo diferente.

      • Anubis_Necromancer

        “Turma Classe A” XD

  • Vinicius Delacierra

    Parece tao escroto mas vou dar uma conferida.

  • Christian Animes

    Parece que vai ser legal, mas o jeito é esperar pra ver.

  • Erywelltom

    Essa notícia me dá duas certezas sobre a Disney, e uma delas eu já sabia a muito tempo…

    A primeira (a que eu já sabia a séculos e inclusive já até havia comentado aqui anteriormente): A Disney só é boa, imitando que já é muito boa. Só sabe fazer sucesso usando de recursos que empresas MUITO SUPERIORES a ela em tudo usam (Cartoon Network Studios e Warner. Bros Animation). É incrível como ela anda tão desesperada por audiência e por um desenho que preste que fica contratando equipes de animadores excelentes de estúdios muito melhores para produzi-las, achando que esses mesmos diretores vão obter sucesso nela como nas outras. Que piada, a Disney tem uma veia muito “infantil”, e esses caras, quando trabalham na WB/CN tinham mais liberdade para usar de “humor crítico”, e que na Disney não terão. Triste isso.

    Outra realidade exposta ai sobre essa “empresinha” é que ela não está conseguindo produzir conteúdo em larga escala, ou pelo não conteúdo que supra a necessidade de programação dos 3 canais que tem.

    Agora, todas as produções estreiam nos 3 canais, o que mostra que a Disney não está mais produzindo SÓ coisas para o Disney Channel, SÓ coisas pro XD e SÓ coisas pro Júnior.

    Logo, todos os 3 canais vão se tornar “mais do mesmo” em breve, e saturar a própria audiência que tem. Triste saber que a Disney está tão perdida assim no que faz… Ou melhor, triste não, triste seria se eu realmente me importasse com isso, mas como não, logo não tenho o que dizer a num ser torcer por uma possível e futura crise de audiência, que pelo visto, é caminho certo.

    #ChPDisney.

    CN e Nick Rules nessa parada!!!

    • Nona

      Alguem pediu sua opinião seu toscão? Quanta asneira que você falou viu e olha que a Disney já ganhou vários oscars com suas animações.