The Adventures of Kid Danger estreia em janeiro nos EUA

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Nickelodeon

A Nickelodeon dos Estados Unidos programou para janeiro a estreia de The Adventures of Kid Danger (As Aventuras de Kid Danger), spin-off animado baseado na série Henry Danger. A série será protagonizada pelo alter ego de Henry Hart, Kid Danger, e terá sua dublagem original realizada pelos mesmos atores da produção de Dan Schneider.

The Adventures of Kid Danger vai mostrar as aventuras de Kid Danger e Capitão Man, embarcando em novas aventuras enfrentando criminosos e vilões bizarros. A dupla vai usar toda sua astúcia no combate ao crime.

Para promover a estreia da animação, a Nick vai transmitir no dia 15 de janeiro um episódio especial de Henry Danger, intitulado “Toon in for Danger“. Na história, Henry e Ray conseguem uma cópia do desenho, mas percebem que existe um problema e farão de tudo para consertar antes da festa de lançamento.

Com 10 episódios, a primeira temporada de The Adventures of Kid Danger estreia dia 19 de janeiro nos EUA, e terá uma prévia exibida no dia 15, antes do especial de Henry Danger.

Aqui no Brasil, a série deve estrear em algum momento de 2018.

Comentários
  • Kaio Honorato Rodrigues

    Parece legal!

  • Renan Geraldo

    Legal! Eu gosto de Henry Danger