The Batman deverá ser um reboot com um novo ator

Por Gabriel Fernandes em

Warner Bros. / Divulgação

Na mesma matéria anunciando a saída de Geoff Johns da DC Entertainment, o Deadline revela que há grandes possibilidades de o que o próximo filme solo do Batman seja um reboot e que tenha um novo ator como protagonista.

A saída de Ben Affleck já era especulada pelos fãs há algum tempo, e deve realmente acontecer, visto que a matéria descreveu sua participação em Batman vs Superman apenas como uma passagem.

The Batman será dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) e irá iniciar uma nova franquia solo para o herói. A produção está prevista para começar em 2019.

Comentários
  • Anubis_Necromancer

    Uma pena. eu realmente gostei do Afleck como Batman.

  • Felipe Estrela

    Warner novamente mostrando uma falta de sintonia com a franquia. O problema da DCEU nao é os atores, Batfleck é excelente. O problema sao executivos metendo mao sen entender nada do que tao fazendo e nao deixar os cineastas fazer seu trabalho.

    • toygame lan

      ben tem muito filme ruim nas carreira para poder chama-lo de bom ator kkkk

    • toygame lan

      ben tem muito filme ruim nas carreira para poder chama-lo de bom ator kkkk

    • toygame lan

      ben tem muito filme ruim nas carreira para poder chama-lo de bom ator kkkk

  • Seto Kaiba

    Fizeram bem, o Ben Affleck não ficou ruim no Batman, mas o Batman “dele” se meteu em uma furada muito grande nos últimos filmes “estranhos” da DC!

    O melhor mesmo é mudar tudo e começar de novo. E que dessa fez façam o Bruce Wayne mais sóbrio, mas últimas encarnações do Bruce (só o Bruce, o Batman do Bale é melhor), o melhor foi o George Clooney naquela bomba que foi o Batman & Robin.

    Por favor, que não façam o Bruce parecer um riquinho mimadinho gastador para a sociedade de Gotham, como foi o Bruce do Bale. Em Gotham City, o Bruce deve ser visto como um empresário magnata intelectualizado da elite, que além de pensar em administrar as Empresas Wayne, só pensar em fazer ações e eventos sociais com a elite. E o povo de Gotham deve criticá-lo por ignorar a condição corrupta da cidade. Esse sempre foi o principal motivo do povo nunca desconfiar do Bruce, apesar do Batman sempre ter um aparato tecnológico que ninguém nunca desconfiou de onde pode ter saído (e bancado).

    O Bruce do Bale comparado com a figura que tenho do Bruce Wayne (que idealizo desde a série do Adam West, passando pelos filmes dos anos 80 e 90, e as séries animadas), é a mesma diferença da figura que temos do Light Yagami de Death Note e o Light Turner do Death Note da Netlfix. O Bruce do Ben Affleck mal foi visto, ele ficou trabalhando como Batman a maior parte do tempo, e as interações com a Diana contam como trabalho do Batman.

    Agora, só digo uma coisa: Eles TEM QUE inserir o Robin nesse reboot. A gente tem três “Robins” do universo DC e o Robin sempre foi pessimamente utilizado nas versões de cinema do Batman.

  • toygame lan

    mas o Batman já existia a muitos anos,então devem fazer essa versão mais jovem antes de tudo

  • toygame lan

    mas o Batman já existia a muitos anos,então devem fazer essa versão mais jovem antes de tudo

  • Jorge Luiz

    Virou bagunça !

  • Rafael

    Mas que droga. Quando eu já tava me acostumando com a presença do Batman no DCEU, aí vão trocar e fazer uma série solo com outro ator, outra história, etc. Enquanto a Marvel deve estar morrendo nas mãos da Fox pra tentar juntar os universos (Homem-Aranha que quase não veio!), os trouxas querem separar. Tenha dó!

    Querem (ainda mais) outra série solo do Batman? Beleza! Mas é preciso manter a coerência pra poder fazer uma série de filmes decentes, ao invés da gana de tentar arrancar dinheiro com o nome do Morcegão. A Marvel errou em um ou dois filminhos alí, mas aprendeu bem a lição (Não falo do lado da Fox, aquela bagunça eterna) e a compilação dos vários filmes e séries é um feito notável que até quem não gosta tem que reconhecer o trabalho dos caras. Será que a DC vai ter que aprender do jeito mais dificil?

    Espero que isso também não seja só uma onda do Ben, por que tenho pra mim que é assim, se o cara topou fazer filme de super-heroi, que aguente depois. Com grandes papéis vem grandes responsabilidades, Hugh Jackman que o diga…