The Boondocks: Sony anuncia nova temporada da animação

Por Nielsen Souza em

Sony Pictures Television / Divulgação

Durante o Festival de Annecy, realizado na França, a Sony Pictures Animation anunciou que a série animada The Boondocks vai ganhar uma quinta temporada em breve. Envolvido diretamente na produção, o criador da atração, Aaron McGruder, declarou que a nova leva de capítulos será uma reimaginação completa da história dos irmãos Huey e Riley, mas agora na era moderna.

A trama gira em torno de dois irmãos que vivem no subúrbio com seu avô. Huey é um grande apoiador das causas dos negros, já Riley ama a cultura pop negra. Por conta disto, eles não se entendem nunca e vivem brigando com os vizinhos.

Produção dos estúdios sul-coreanos Moi Animation e Studio Mir, a série foi lançado em 2005 como uma das atrações do bloco Adult Swim do Cartoon Network, e teve um total de 55 episódios divididos em quatro temporadas. Aqui no Brasil, The Boondocks fez parte da programação do canal Sony e mais adiante do extinto Animax.

Comentários
  • Léwow

    EITA

    EU QUERIA QUE TIVESSEM DUBLADO O RESTANTE DOS EPISÓDIOS QUE NAO FORAM EXIBIDOS PELO FINADO ANIMAX :(

  • Gabriel Viana Nagamini

    Eu nunca entendi muito bem o core direto dessa série, olhando o trailer parece esquizofrênica demais: É um Slice of Life? Uma série de ação? Um sitcom? Uma crítica social? Todas acima?

    Mas de qualquer forma capturou meu interesse, aproveitar esse retorno e ver se assisto as outras temporadas…

    • pg

      sim,é tudo isso mesmo. É um desenho bem doido,e é o que o torna legal!

  • Blu3s

    O que eu mais me lembro de quando essa série chegou ao Animax, é de alguns em fóruns “justificando” de ela combinar com o canal e suas (na época) então novas aquisições (não bem aceitas) por alguns episódios terem envolvimento parcial da Mad House.

    • Pedro H. Cruz

      Nascido em 2000, e que nunca assistiu o Animax, falando aqui: como assim?

      • Blu3s

        Em 2008, o Animax começava a passar por “mudanças” decorrente de decisões questionáveis de uma das executivas do canal na América Latina, chamada Claudia Bermudez. Entre essas mudanças (bastante desagradáveis para os fãs e telespectadores do canal), estiveram a entrada de seriados cancelados pelo Canal Sony na grade (pois ambos pertenciam à mesma programadora, que era a Sony), uma sessão de filmes antigos (Reciclo), horários vendidos na grade (como “Medalhão Persa”) no fim de noite e a entrada de algumas animações meio fora da proposta do canal, como o próprio The Boondocks que um pessoal suavizou comentando dessa “relação” com esse estúdio japonês em sua produção.

        • Pedro H. Cruz

          Entendido, e, pelo visto, foi um epoca bem doida no canal, mais do que eu tinha ouvido falar.

  • Douglas

    eu sempre pensei que essa fosse uma série do Karate Kid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • pg

    as duas primeiras temporadas tiveram uma dublagem excelente na Álamo,mas foram muito mal-exibidas aqui.A primeira temporada teve uma exibição única no canal da Sony por volta de de 2007(a ANMTV até noticiou na época: http://anmtv.xpg.com.br/the-boondocks-em-junho-na-sony/ .Aliás,acho que foi o único site a fazer alguma divulgação na época…) e a segunda temporada passou em 2009 no Animax também com exibição única e divulgação zero…
    Essas dublagens são praticamente impossíveis de encontrar por conta disso e adoraria matar a saudade…

  • Pedro H. Cruz

    Pensei agora (alguns segundos, na verdade, eh eh) e quais as chances dessa temporada passar no Brasil? Até porque a Júlia Castro não mora no Brasil, e o Guilherme Lopes se mudou para o Rio.