The Flash: Kiersey Clemons confirma que será Íris West no filme

Por Matheus Sousa em

Reprodução

A atriz Kiersey Clemons (Além da Morte, Dope: Um Deslize Perigoso), confirmou em entrevista ao programa de Conan O’Brien que será Íris West no filme solo do Flash. Originalmente a personagem apareceria no filme da Liga da Justiça, mas sua cena acabou sendo cortada após a entrada de Joss Whedon na produção, via HH.

Por ter ficado de fora de Liga da Justiça, muitas acreditavam que outra atriz seria substituída, o que não deve acontecer. “Imagine se dissesse não. Imagine se eu falasse ‘fui cortada de tudo’. Nós conversamos sobre isso antes e não vai acontecer. Eu posso dizer que estarei em The Flash e serei Iris West.” disse.

Recentemente o ator Ezra Miller disse em entrevista que já se encontrou com a dupla de diretores, John Francis Daley e Jonathan Goldstein, e que as filmagens devem começar no próximo ano.

The Flash tem lançamento previsto para 2020.

Comentários
  • Carlos Dimitrís

    esse filme do flash ta mais bugado que tudo. o filme do shazam é so em 2019 e ta mais adiantado que o flash.kkkkkkkkk e resumo foi bom o filme do shazam fica pra new line.

  • Carlos Dimitrís

    o filme era pra estreiar em 2018. O filme do flash atrasou e muito.

  • Carlos Dimitrís

    na verdade o filme do flash atrasou ele era pra ter saido em 2018. nisso a dc deu a desculpa do atraso e jogou ele pra 2020.

    • Aldo Noschese

      sim mas mesmo assim saira 1 ano apos shazam