The Hub: Discovery Networks Latin America fala sobre o canal

Por Caio Lage em

The Hub e Discovery Kids

Nos últimos meses temos informado sobre o lançamento do “The Hub”, canal que substituirá o Discovery Kids em outubro deste ano nos Estados Unidos. A partir daí, surgiram rumores que a mudança também poderia ocorrer no Brasil. Para sanar as dúvidas de nossos leitores, entramos em contato com Astrid Vasconcellos, gerente de comunicação da Discovey Networks no Brasil, e recebemos uma posição oficial sobre o caso:

“Não existe a possibilidade do Discovery Kids virar The Hub na América Latina/Brasil, uma vez que o perfil do canal aqui é muito distinto do canal nos EUA, além de ser um case de sucesso (no Brasil foi o canal mais assistido de toda TV por assinatura em 2009 e no 1o semestre de 2010).”

A resposta já era esperada, há anos o Discovery Kids do Brasil possui programação diferenciada de sua versão americana e atinge o primeiro lugar no ranking dos canais mais assistidos no país. Em todo caso, a afirmação não descarta a possibilidade de futuramente o The Hub seja lançado como um canal independente (sem substituir o Discovery Kids), se este alcançar grande sucesso nos Estados Unidos.

Comentários
  • Vinicius

    Era o canal mais assistido até 2011

  • Dalila

    Eu quero the hub no Brasil! eu quero My little pony!

    • A série já é exibida no Brasil e América Latina pelo Discovery Kids.

      • Dalila

        Eu sei, mas dá vergonha assistir no DK, esse canal tinha que ser substituído pelo Hub aqui no Brasil também…