Divulgação. © SNK

O estúdio de animação chinês iDragons Creative Studio anunciou que The King of Fighters: Destiny, vai ganhar duas novas temporadas e um filme para os cinemas. O último episódio da primeira temporada da série em CGI será exibido mundialmente na próxima semana

Por meio de um comunicado publicado em seu site oficial, a iDragons explica que a história começou em Fatal Fury e em The King of Fighters 94, e chegou até o final de The King of Fighters 97. O objetivo é fazer com que The King of Fighters: Destiny se divida em 3 temporadas e que o final seja mostrado num grandioso longa-metragem.

A produtora menciona ainda que numa época onde as pessoas não tinham muitas opções para se divertir, os jogos da franquia KOF se transformaram em grandes companheiros de toda uma geração, e que atualmente, King of Fighters não é apenas um simples título, e sim um símbolo que marcou a infância de muitas pessoas. A série de animação nasceu para suprir o vazio de um passado, e que certamente vai despertar boas lembranças nos fãs.

The King of Fighters: Destiny pode ser assistida gratuitamente com legendas em diversos idiomas no YouTube e Steam.

  • Yellow Hair

    Eu achei ruim pra caramba…mas tá melhor que Berserk

    • toygame lan

      beserk ninguem superar aquela animação horrenda

  • edustarman

    Para que não tem nada de The King achei a iDragons Creative Studio magnânima em resgatar esse excelente conteúdo em animação, pois o mesmo merece esse tipo de respeita, realmente a animação não é um primor, mas antes ter algo de qualidade aceitável não quer não ter nada de animação sobre The King, quem sabe não seja uma porta para novas animações desse tipo de conteúdo.

  • Fabiano Nascimento

    Legal to assistindo e to gostando.
    Poucas coisas não gostei e isso inclui e luta do Benimaru vs Brian Battler que foi igual a luta da Videl vs Spopovich do DBZ. Copia descarada.

  • claudio

    ANMTV qual nome do canal oficial do youtube que tem todas diversas legendas que citou na noticia. Em acho dos oficiais da SNK no youtube só vi com legenda hard sub inglês e outro canal em legenda soft sub closed caption japonês. O seja sem sub PT-BR.

  • toygame lan

    é bem fraco,focou em muita coisa besta e os graficos de CGI são ruins

  • Leonardo Cheiroso

    Achei razoável.
    Tem uns episódios que fica só a imagem parada contando a historia de certo personagem e é muito chato de ver.

    • Gabriel Hérisson

      esses ai eu pulei, so vi os 2 primeiros

    • alberto santos

      achei horrivel

  • Carlos Edgar Aranda

    Foi uma mixtureba 94,95,98 podiam fazer cada capítulo a história de um time e deixa pra fazer o torneio nas próximas temporadas.

    • edustarman

      Os eventos batem com o 94, tudo se deu origem em Art of Fight e Fatal Fury, se levamos em consideração que os times que tiveram mais relevância foram os times Fatal Fury Terry resolvendo sua treta com Geese Howard, o time Art of Fight, pois Ryo e Robert tiveram sua relevância, porém não foi apresentado o Takuma que faria parte do time, já o time principal desse primeiro jogo (94) Kyo, Goro e Benimaru, tiveram sua relevância, e deu para ver ser criado um laço entre o time Art of Fight e Fatal Fury, foi relatado o sequestro da Yuri, as motivações da King, então em questão de enredo foi redondinho, e de acordo com os acontecimentos de 94. O Saisyu Kusanagi foi introduzido, pois o personagem terá extrema importância para a próxima temporada. Um dos adventos mais esperado na próxima temporada é a chegada do sinistro Iori Yagami que adentra as franquias de jogos só no KOF 95, então sim está seguindo a cronologia dos jogos com algumas licenças criativas para deixar o roteiro mais atrativo, já tivemos a prévia do Krauser irmão do Geese, que só terá sua relevância em Kof 96, então a segunda temporada será o KOF 95, a terceira temporada será o KOF 96, e o filme irá deixar para animar o jogo mais aclamado pelos fãs até hoje que é o KOF 97, finalizando a saga Orochi. Dadas as informações os elementos de KOF 98, não sei da onde você tirou, pois KOF 98 praticamente reseta a franquia após o termino da Saga Orochi (95,96 e 97), a primeira temporada foi focada no 94 nos revelando que existem os três clãs principais Kusanagi (Kyo) Yagami (Iori) e (Yata) Chizuru e Maki , e colocaram no enredo que o pai do Andy e Terry estava com um dos tesouros, que serviu como motivação para Geese mata-lo, então podem reclamar do CGI, mas na questão coerência e adaptação a iDragons Creative Studio está bastante fidedigna ao material original, com pequenas mais necessárias alterações do enredo.

  • alberto santos

    gostei do kof destiny, mas poderiam ser mais longo cada episodio, achei muito curto