Divulgação. © Masashi Kishimoto / Shueisha

Divulgação. © Masashi Kishimoto / Shueisha

Após o anúncio do fim do mangá de Naruto, começaram a surgir uma série de projetos envolvendo a obra de Masashi Kishimoto, como por exemplo, uma peça de teatro. A novidade da lista agora é o anúncio de uma romantização baseada no filme The Last – Naruto the Movie.

O livro será escrito por Maruo Kyozuka e será lançado no Japão em 8 de dezembro, dois dias depois da estreia do filme nos cinemas. O anúncio também revelou o nome do novo personagem, que se chama Toneri Otsutsuki, e mais detalhes a história do longa-metragem:

“A Lua se aproxima da Terra! Sua destruição fará com que diversos meteoritos caiam sob a superfície do planeta. Enquanto os habitantes tentam aproveitar seus últimos dias, Hanabi Hyuga é raptada em Konoha por um homem misterioso chamado Toneri Otsutsuki. Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata partem numa missão de resgate. Poderá Naruto e os outros superar esta crise?”.

Official Movie Book Naruto Hiden Retsu no Sho

A revista Shonen Jump divulgou que quem comparecer aos cinemas vai receber de brinde um livro chamado Official Movie Book Naruto Hiden Retsu no Sho, que nada mais é que um spin-off da série Naruto: The Official Character Data Book.

A publicação acompanha um mangá desenhado por Masashi Kishimoto exclusivamente para o filme. Segundo a revista, a contra capa trará uma ilustração misteriosa.

Além disso, os fãs também vão ganhar adesivos de Naruto, Sasuke e Kakashi, enquanto durar o estoque. Um novo trailer do longa será lançado neste fim de semana, e nele será apresentado o novo personagem, Toneri Otsutsuki.

The Last – Naruto the Movie estreia no dia 6 de dezembro.

  • cecil

    não seria melhor logo dizer que é uma novel?

    • Nielsen Souza

      Seria, mas nem todo mundo conhece certos termos e optei por deixar livro para ser melhor entendido.

  • eike

    curti a idéia de um livro levado mas para o lado romântico. ^^

  • felipe

    ainda tem gente q fala q naruto n é foda!

    • Marina

      E não é.

  • eren

    Não mais…porque SNK é que é foda agora!!!

    • Honto-desu

      modinha no mesmo nível de sao

      (essa é a verdade fanboys)

      • Kirito

        Sem querer te desrespeitar mas acho uma bosta pessoas falarem “modinha” tipo você compro uma camisa ai fala iii modinha você assiste um anime fala iiii modinha se um cara só compra ou só assiste porquê está na moda tudo bem mas se o cara gosta de verdade porquê ele é modinha? ele apenas gosta de uma coisa que está na moda e se ele usava ou assistia muito antes de estar na moda?

        Acho que as pessoas deveriam pensar antes de sair falando ou comentando as coisas!

        • Kirito

          OBS: eu não gosto só de animes conhecidos eu assisto vários animes e quando eu comecei a assistir SAO ele estava muito longe de ser tornar moda apensar de ficar conhecido muito rapido!