The Liberator: Netflix anuncia animação inspirada na 2ª Guerra Mundial

Por Gabriel Fernandes em

Netflix / Divulgação

A Netflix encomendou uma série animada em quatro partes inspirada na Segunda Guerra Mundial. Intitulada The Liberator, a animação vai acompahar a história real de Felix Sparks e sua unidade, segundo informa o IGN.

Com roteiro de Jeb Stuart, que co-escreveu filmes de ação Duro de Matar e o Fugitivo, a série é inspirada no livro The Liberator: One World War II Soldier’s 500-Day Odyssey, de Alex Kershaw, e vai utilizará uma técnica que mistura animação com live-action.

Dirigida por Grzegorz Jonkajtys, que esteve a cargo dos efeitos especiais de Vingadores: Guerra Infinita e Han Solo: Uma História Star Wars, The Liberator ainda não possui previsão de estreia.

Comentários
  • leo lirio

    A netflix ta sempre mandando bem nas animações mesmo com a qualidade de algumas series dela caindo as animações originais q ela vem lançando só melhora e fora nos próximos anos q já foi anunciado vão ter alguns roteiristas de filmes da pixar envolvidos e a SHE-RA ficou incrível a noelle stevenson mandou muito bem não sei pra q tanto mimi.

    • Eduardo Jose de Andrade

      O mimimi é que muitos achavam que seria uma série animada femin#zi com forte viés de esquerda, eu vou ver ainda pra tirar minhas próprias conclusões, mas pelas opiniões que li não parece ser um desenho com imposição política pessoal da diretora.

  • toygame lan

    espero que tenha uma boa animação e não aquele estilo 3D

    • Tio patinhas

      pelo q eu entendi, vao usar uma tecnica de rotoscopia