The Loud House: Nickelodeon anuncia 5ª temporada e estreia do spin-off

Por Gabriel Fernandes em

Nickelodeon / Divulgação

A Nickelodeon anunciou a produção de uma quinta temporada para The Loud House, um de seus Nicktoons de maior sucesso atualmente. A renovação não chega a ser uma surpresa, já que o canal tem bons índices de audiência com a animação. A nova temporada será composta por 26 episódios.

A Nick também aproveitou para anunciar o elenco de dubladores do spin-off de The Loud House, intitulado The Casagrandes, que será composto pelos atores Eugenio Derbez, Ken Jeong (Dr. Ken) e Melissa Joan Hart (Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira). A nova série animada acompanhará a história dos Casagrandes, uma família grande, amorosa e multi-geracional que vive junta na cidade. A estreia de The Casagrandes acontece em outubro nos EUA.

Enquanto isso, a 4ª temporada de The Loud House começa a ser transmitida nos EUA pela Nickelodeon a partir do dia 27 de maio.

Comentários
  • Kaio Honorato Rodrigues

    Uma das pouquíssimas séries que ainda salvam a Nickelodeon!

  • Bruno Luiz

    Pensei que o desenho tinha flopado, bom, ao menos no Brasil

    • Douglas

      no Brasil ?
      aqui a Nick passa direto esse desenho em qualquer horário ( tô até me acostumando com o desenho viu kkkkkkk )

      • Maria Gabriela Gomes

        é,eles exageram um pouco na quantidade de vezes que passa quado o desenho faz sucesso :P

  • Gabipri1

    amo the loud house ❤
    e só   acrescentando uma informaçao :  a 5 temporada será um pouco … diferente das outras já que os personagens irao ficar 1 ano mais velhos.
    ” Na quinta temporada, Lincoln e a escola primária de seus amigos  enfrentam novos desafios e aventuras enquanto enfrentam as provações e tribulações do ensino médio, cada irmã se muda para uma série e Lori decide se está pronta para sair de casa para a faculdade. A nova temporada também mostrará episódios com temas natalinos, apresentará novos personagens, locais e muito mais.”

    • GustavoH

      Ensino Medio? O Lincoln tem cara de 11 não 14. Provável que você confundiu Middle School (tipo nosso Fundamental II mas de 3 anos) com HighSchool (o ensino medio)

      • Maria Gabriela Gomes

        eu traduzi com o google tradutor ,e você sabe como é bugado kkk

  • Anubis_Necromancer

    Pois é, teve aquele lance do criador do desenho…

    • King

      Depois que eu vi a série em quadrinhos “Eddie Puss”, que ele escrevia antes de criar The Loud House, as acusações começaram a fazer muito sentido…

      • Anubis_Necromancer

        Idem. Mas depois de tanta gente que achavamos bons, terem seus esqueletos do armário expostos, fica difícil separar o artista da arte.
        Vide o criador do Irmão do Jorel, cuja ex expos a vida deles.

        • King

          Essa do Juliano Enrico eu não sabia. Se for verdade, fico bem chateado, pois admiro bastante o trabalho dele. Outro exemplo disso é o Márcio Seixas, que foi exposto no dossiê do seu ex-sócio.

    • Maria Júlia Santana da Silva

      E até as contas do Chris Savino no Facebook e Instagram desapareceram logo após aquele caso de Outubro de vocês já sabem, a punição que ele recebeu ano passado acaba no final deste mês, ou seja em 30/05

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Não sei não, mas caso se os animadores e cartunistas darem ou não segunda chance á ele, só o tempo dirá…