The Promised Neverland: mais de 7 milhões de cópias impressas

Por Matheus Sousa em

Shueisha / CloverWorks / Divulgação

The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland), obra de Kaiu Shirai (história) e Posuka Demizu (arte), acaba de atingir uma marca impressionante entre os mangás mais vendidos do mundo, via CBM.

De acordo com o site (com informações do portal Okachi), o mangá cruzou a marca de sete milhões de cópias vendidas em todo o mundo, um sucesso eminente. Tal resultado se dá pela excelente recepção entre os fãs, elevando seu reconhecimento a outros títulos já consagrados como Death Note.

A popularidade de The Promised Neverland tende a crescer ainda mais com sua adaptação para anime em janeiro de 2o19, o que deve aumentar consideravelmente as vendas do mangá num futuro não tão distante.

Comentários
  • Esse Mangá é ótimo, tenho o primeiro volume, li online em pdf e fiz questão de comprar pra iniciar um coleção.

  • SasukeUC

    O manga é muito bom, tenho o prazer de comprar essa maravilha(msm com um qualidade inferior por parte de uma editora), e q o anime faça muito sucesso para aumentar ainda +.

  • Samuel Rosa

    alguém sabe as vendas de outro da jump como Black clover , boku no hero , etc.

  • S Y N T H W A V E + L O V E R

    Acho que tô ficando velho pro gênero shounen. Estou com 24. Mas não me empolga tanto assim mais. Esse mangá, eu achei nada demais. Black Clover o mesmo. World Trigger também.

    Tô achando que a Shonen Jump tem deixado passar muita obra meia boca para virarem séries, ou já vi animes suficiente para notar todos os clichês e não se surpreender mais. Tá cada vez mais difícil minar animes diamantes entre as temporadas que passaram nesses anos.

    Espero me surpreender com a versão adaptada de Youkoso no Neverland. Talvez uma soundtrack, ouvir a voz dos personagens, passe uma outra sensação.

    • Eu to com 27 mas as vezes não dispenso um shounen clichê, talvez por ser algo mais casual que eu não preciso me dedicar muito mentalmente. O unico anime dessa temporada que eu to vendo é Karakuri Circus. Bem shounenzão, mas os personagens são simpáticos.
      Você provavelmente já está saturado de referencias pra se interessar por shounen, mas não por causa da idade. Uma boa hora pra procurar por seinen, gekigá ou josei, se você já não acompanhar.

      • S Y N T H W A V E + L O V E R

        Sim, exatamente. Desde o ano passado passei a gostar mais de romance e slice of life. Tenho assistido cada vez mais esses gêneros. Mangá também, para um lado mais sério e brutal.