The Seven Deadly Sins: mangá terá capítulo especial

Por Nielsen Souza em

Kodansha / Divulgação

A revista Shonen Magazine anunciou que o mangá The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), de Nakaba Suzuki, vai ganhar um capítulo especial que será publicado a partir do dia 2 de outubro. Intitulado como “Ō wa Kodoku ni Utau” (The King Sings of Solitude), o capítulo é considerado como a 5ª história de Seven Deadly Sins Gaiden. Além de ter sua primeira página colorida, o mangá também será destaque na capa da Shonen Magazine.

Anteriormente, o 315º capítulo do mangá (Farewell, The Seven Deadly Sins), foi considerado o “clímax” da obra de Suzuki, mas logo em seguida continuou em andamento, tendo tido o mais recente (327), lançado esta semana no Japão.

The Seven Deadly Sins é publicado no Brasil pela editora JBC. As primeiras temporadas do anime, especiais e o filme estão disponíveis com dublagem em português na Netflix. Vale lembrar que a terceira temporada do anime, intitulada The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods (Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin), estreia dia 9 de outubro no Japão.

Comentários
  • GustavoH

    Ja tivemos gaiden de King Diane Gowther e Ban. Esse deve ser do Escanor