Thundercats: produtor comenta sobre a nova série

Por Lucas Souza em

A divulgação da primeira foto oficial da nova animação dos Thundercats rompeu um selo para a chuva de novidades que estão por vir a respeito da nova e tão aguardada produção. Nesta quinta-feira (27), o site da MTV americana entrevistou o produtor da série Ethan Spaudling, que falou sobre o novo visual dos personagens, que terão uma pitada de estilo anime.

No que se refere a cores e traços de caráter, Spauldling disse que preferiu manter fidelidade à série original, fazendo apenas algumas atualizações, como na armadura e aspectos dos anos 80 (a barriga exposta de Lion-O, por exemplo). Quando perguntado sobre a extensão do estilo anime na animação, visível na imagem oficial divulgada, ele respondeu:

“A série original foi feita no Japão, e muitas pessoas não devem saber disso. Vários artistas foram para o Studio Ghibli, e trabalharam no primeiro filme de Hayao Miyazaki. Thundercats tem um pé na animação japonesa. Nós somos do tipo que iremos honrar isso na nova série.”

Spaudling comentou sobre Tygra, que instigou muitos fãs a partir da foto não-oficial revelada na última semana. Segundo ele, o personagem será mais frio do que era, dando-lhe outra dimensão, porém, ele ainda terá o chicote, que encontra-se em seu cinto na imagem. Outra arma citada foi o nunchuk de Panthro, que foi modificado: “Nosso diretor fez um ótimo trabalho. Ele realmente fez a primeira passagem em todos os personagens, atualizando-os, e então enviamos tudo para o Japão. Os designers de lá fizeram algumas finalizações, e então demos notas.“, disse o produtor.

E os personagens que não aparecem nas imagens? Spaudling disse que veremos todos eles, ainda antes da série estrear, e que estão com uma ótima aparência, porém de uma forma uma pouco diferente. Como vocês devem ter percebido, Lion-O está um pouco mais jovem. Isso está relacionado à história da animação, segundo ele. Finalizando, Ethan falou sobre a abertura de Thundercats, que a considera uma das maiores de uma série animada, o que nos da motivo para esperar uma grande produção.

Comentários
  • Pingback: Tweets that mention Thundercats: produtor comenta sobre a nova série | Anime, Mangá e TV – ANMTV -- Topsy.com()

  • Roy Mustang

    O problema e que mesmo que o remake agrade
    essa geracao,a programacao do cartoon brasileiro
    parece feita para agradar mais a pais burros!Pra se ter
    uma ideia o chatissimo filme dos Ewoks teve mais ibope
    no cn do que os ultimos episodios de Clone Wars!E a troca de
    Symbionic Titan por spiderman tambem perece atender aos caprichos
    dos velhos…

    • C-a-l-v-i-n

      Que bom.

  • Leonardo

    naum vejo a hora de ver o novo thundercats para mim será concerteza uma das maiores estreias do ano por favor q estreie logo.

  • ArthurY!

    Thuder! Thunder! ThuderCats! HOOOOOOOOOOOOOOOO, valeu para esta reportagem, tomara que nao vire mais um bagulho que nao deu certo, como foi a nova versao de alguns desenhos animados dos anos 80, que eu prefiro nem comentar.

  • willianmff

    se foi feito no japão é anime ñ é

  • jay

    muito loko!!!

  • Jonas

    Aff, tem traço de anime, estragou tudo, porcaria de japoneses…

    • Leonardo

      concordo

      • Guiga

        Sabía que o antigo Thundercat foi feito no Japão?

  • Roy Mustang

    A “porcaria” de japoneses e que sao responsaveis
    pelo brilho do original!Nao gosta entre pra klu kus kan!

    • phillipe

      essa foi boa , kkkkkkkkkkk
      klu kus kan !

    • Robotmonster

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Essas perolas me divertem.

      Cuzcuz Clan.

    • Larissa

      Quê?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • tive até vontade de tirar um print do post desse analfabeto XD

  • Larissa

    Eu não sabia que a versão Original de Thundercats foi feita no Japão, então eles só estão mantendo a tradição, só que mais atualizada…
    Adorei, estou verdadeiramente ansiosa por esse desenho!

  • Roy Mustang

    So para constar os japoneses apenas seguiram
    as ordens dos americanos para reformar os personagens!
    Eles nao teriam problemas para “marvelizar” os herois se a
    Warner pedisse!

  • Ana

    Sério q meio mundo não sabia q tinha sido feito pelo Ghibli? LOL.

    Ainda assim, o traço não me agrada. Até o Panthro que é, teoricamente o maior entre os cats tá meio ‘magro’. Preferia mais aquela versão robustona e antiga. De qualquer jeito, se não tiver alguma cena com a Sheetara correndo por entre os inimigos fodona, NÃO GANHARÁ O MEU RESPEITO U__U. Ah, não gostei dessa do Tygra ser mais frio. Ele era discreto e um tanto ‘na dele’ na versão antiga, mas frio nunca.

    Bom, ficar malhando antes da hora é um pré-conceito. Vamos ver no q vai dar.

  • Bibi-sama

    Não sabia ke thunder cats tinha sido feito no Japão anteriormente =o
    Pro povo ke fica reclamando do toke anime dele, já deverião ter percebido ke tem um monte de desenhos (me refiro aos ke não são japa) ke tem traços de animes ( isso deve ser moda agora xD).

    Mas………..o povo inteiro de casa (talvez aconteça em outras casas, inclusive na de vcs)…..provavelmente ……….kuando verem na tv thunder cats……..todos vão gritar a frase de sempre:
    THUNDER! THUNDER! THUNDER CATS! HOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
    XD