Tiger & Bunny: novidades sobre o filme live-action

Por Nielsen Souza em

Sunrise / Divulgação

Anunciada em 2015, a adaptação para live-action do anime Tiger & Bunny está aos poucos começando a sair do papel. Responsável pelo filme, a Bandai Namco Pictures anunciou que os produtores Akiva Goldsman (Weed Road Pictures) e Lynn Harris (Global Road Entertainment), aceitaram participar do projeto.

Além deles, o longa-metragem conta ainda com a produção de Ron Howard (Uma Mente Brilhante, Rush: No Limite da Emoção) e Brian Grazer (Uma Mente Brilhante), além da All Nippon Entertainment Works, Bandai Namco Pictures e Imagine Entertaiment. Atualmente, o roteiro está sendo escrito pela autora Ellen Shanman (Right Before Your Eyes e Everything Nice).

Tiger & Bunny ainda não possui previsão de lançamento nos cinemas. Vale lembrar que a Sunrise anunciou a produção de um novo anime da franquia, o spin-off Double Decker! Doug & Kirill. A estreia acontece ainda este ano.

Comentários
  • Red X

    É pessoal infelizmente foi cravada a tendência infeliz de fazer live action de animes, mais a julgar pela produção desse acho que pode vir algo descente até porque Tiger Bunny não tem coisas absurdas para adaptar, o problema mesmo vai ser a escolha do ator que vai interpretar o Kotetsu.

    • Alyson D’Gramont

      Se não tiver “whitewashing”, eu aposto no Steven Yeun como um provável ator para o papel, não por ele ser o ator mais adequado para o papel, mas por ser o ator asiático “mais modinha” da atualidade.

    • MeGaNiNjA

      “pessoal infelizmente foi cravada a tendência infeliz de fazer live action de animes”
      não sei o que o pessoal acha de errado fazer live action, parece até um pecado mortal, eu até acho interessante ver como a obra é adaptada, afinal ninguém tem visões iguais ao outro,e , contanto que os criadores originais suportem e/ou não liguem, acho que não tem problema a temer

      “ain mas o whitewatching, ain hollywood sempre estragam”
      realmente tem esse problema de falta de atores asiáticos em filmes de hollywood, mas ao mesmo tempo tem muitos live actions japas muito bons com atores japas que não deixam a desejar, mas que infelizmente são ignorados pela grande massa

    • Troy Macleny

      Tenho dúvidas sobre sua afirmação, Death Note também não precisa de uma boa produção e mesmo tendo atores famosos o filme não passa nem perto do que deveria ser.

  • Moyzez GraPhyk

    vejo muitos nomes gringos na produção, espero que o elenco não sejá todo japones

    • toygame lan

      mas de japones mesmo na serie só tem um

  • toygame lan

    Tiger & Bunny vai dar certo no cinema de tiver bons atores e bom investimento

  • MeGaNiNjA

    Uma boa escolha da Bandai Namco pegar produtores e diretores americanos com produção (e atores?) Japas

    Finalmente teremos uma produção que vai pegar o melhor dos dois mundois

  • Red X

    Meu camarada só no dia que ambos os lados pararem de serem xenófobos e escalarem atores certos para certos personagens, só quando pararem de palhaçada e começarem a adaptar os animes/mangás sendo fiel ao material fonte e por fim só quando começarem a fazer filmes descendentes que agradem tanto os fãs quanto o público geral, ai sim a maioria de nós para de reclamar porque ver SnK,DBZ,Kurotsuji,Death Note e FMA sendo adaptados de maneira porca, é osso.

    • MeGaNiNjA

      “death note”

      Se sabe que adaptação ao pé da letra de death note não falta né? Se sabe que aquela da Netflix não foi a primeira né? Além disso se sabe que nem sempre um material 100% ao original fica legal né?