Titãs ganha seu primeiro trailer (AT)

Por Matheus Sousa em

DC Universe / Divulgação

Após muita expectativa, o DC Universe acaba de divulgar o primeiro trailer de Titãs, diretamente da SDDC. Assista:

Titãs será lançada ainda este ano no DC Universe.

Atualização: Foi revelado que o valor do serviço, por adesão anual será de US$ 74,99 ou US$ 7,99 ao mês; os fãs que fizerem a pré-encomenda do serviço entre os dias 19 e 22 de julho terão a oportunidade de ganhar dois ingressos para a premieré de Aquaman em dezembro.

Comentários
  • Erivelton Freitas

    Tá bem ruim… Mas tem uma ou outra coisa boa!

    • Luiz Henrique Piza

      tipo isso

  • Deckard Cain

    Quebrei minha cara, muito melhor do que eu esperava (estou falando do trailer mesmo, pois achei que ia desistir de ver a série após o primeiro trailer), mas essa estelar… pra min é o mesmo que o Will Smith virar o Batman ou o Di Caprio fazer o Cyborg, são alguns dos melhores atores da atualidade, e ainda assim descaracterizariam os personagens completamente, tudo bem trazer a tona igualdade racial e coisas assim a qualquer série, mas criar um personagem novo com essas características é melhor que desfigurar completamente outro, ainda mais quando se trata do público nerd que é super exigente e detalhista, óbvio que não vou deixar de ver por causa disso, na verdade, espero que essa atriz faça uma atuação tão boa que cale a minha boca. Agora realmente pensarei bem sobre esse novo serviço Streaming da DC, talvez valha a pena se os exclusivos forem realmente bons, e espero que sejam.

    • Rock Lee

      Discordo no caso da Estelar. Ela tem um tom de pele que pode ser interpretado como sendo mais escuro mesmo, o problema é essa peruca ridicula. Qual é a dificuldade de colocar um cabelo encaracolado normal nela?

      • Deckard Cain

        O tom dela é pardo escuro, logo, uma atriz de origem indiana cairia 1000000000000000000 vezes melhor do que uma pessoa completamente nada haver com a personagem, nem em altura, cor, tipo de cabelo, e que com certeza não se daria bem com as vestes da Estelar que conhecemos nas outras obras que ela foi presente.

        • Rock Lee

          Ah isso pra mim é ser muito detalhista. Ai não é o pigmento 10000% igual dos quadrinhos, tem que ser exatamente o laranja das HQs. Não cara, o importante é a atuação, etnia é secundária.

          • Deckard Cain

            Não muda o fato de que, foram hipócritas de deixar o mutano verde mas deixar a Estelar com o tom normal da atriz apenas abusando da personagem original não ter um tom de pele definitivo pra poder falar que não tem preconceito e serem elogiados pelos críticos do politicamente correto, embora isso não faça o menor sentido para qualquer fã, no mundo das risadas de deboche, os monóculos e a chuva de dinheiro, faça. E novamente, o público nerd é super exigente, e não tem nada haver com preconceito, pois duvido que se fizerem o reboot de Um Maluco no Pedaço com o protagonista de outra etnia do que a que nos foi apresentada na série original, vai ter se quer metade do público original que teve, pelo menos eu não me vejo assistindo isso pelo simples fato de que eu não me sentiria a vontade vendo algo que eu consideraria uma descaracterização de algo que eu gosto tanto. No final, fidelidade é tudo, quer fazer diferente, é só mudar o nome, sem pressão e sem obrigação. Mas eu como fã dos Titãs, gostaria de ver pessoas parecidas com os originais, a ideia me empolga, me deixa curioso e ansioso, afinal todo fã se pergunta “quem será que ficaria igualzinho com tal tal personagem na vida real?” e ver isso se quebrar é realmente frustrante, pelo menos é isso que eu penso, e ainda assim, espero que ela seja uma Estelar incrível a cima de tudo, por que novamente, sou fã dos Titãs e quero gostar da série e de tudo nela.

          • Rock Lee

            Então você acha que a atriz não se parece com a Estelar só por que o tom de pele dela é um pouco escuro demais? Isso parece racismo SIM! Sim, ela não lembra a Estelar, mas não por causa da cor da pele, e sim pela peruca, o outfit de rapariga. Pra mim reclamar que ela não parece com o original só por que o tom de pele não é exatamente igual é cherry peaking, é mimimi, parece racismo. O fato de você afirmar que não é racismo, não quer dizer nada.

            E não, o público nerd é exigrnte quando os convem, em Berserk por exemplo, onde se tem uma protagonista claramente NEGRA no mangá, nos animes novos deixaram ela branca, e eu não vejo ninguém reclamando disso. Reclamam da animação, mas nunca vi ninguém falando disso. Muitos lutam pela “fidelidade” ao material original quando isso os convém, o que é uma grande hipocresia.

          • Deckard Cain

            Por ela ser negra? Melhor lee um livro de interpretação de texto amigo e comprar óculos. Ela é baixa de cabelo cacheado, com olhos castanhos, e gorda, me diz aonde ela se parece com a Estelar? Usar racismo pra isso ou aquilo, isso sim é mimimi, ninguém tá falando que o problema é ter um afro-americano na série, o problema é a descaracterização de uma personagem, ninguém ta pouco se ferrando pela cor da atriz, e sim pela personagem, a Gamora em guardiões da galáxia tem uma atriz afro-americana, nem por isso puseram ela negra pra pagar de politicamente corretos, minha irmã é a garota mais linda que eu conheço e é afro-descendente, se liga cara, vai ficar na internet apontando o dedo pros outros que não concordam com você como preconceituosos? Passou muito dos limites, a gente ta tendo uma discursão sobre uma personagem, que não está nem 1% parecida com o original e que caso não tenha percebido está sendo criticado em todos os lugares, por que, novamente, ESTÁ TOTALMENTE DESFIGURADA! Parece que você só ler o que quer, eu mesmo citei que não veria Um Maluco no Pedaço com um protagonista representado fora da etnia do original por respeito a obra original e você vem com essa de “o público nerd só usa isso de original quando quer” se liga, para de ficar acusando as pessoas e aprende a interpretsr um texto, estragou toda a conversa já, sempre tem um pra chegar no insulto na internet, vai pra num grupo do kkk e conversa com eles sobre racismo, da até desánimo de depois de ler uma coisa dessas

          • Rock Lee

            “O tom dela é pardo escuro, logo, uma atriz de origem indiana cairia 1000000000000000000 vezes melhor do que uma pessoa completamente nada haver com a personagem”

            No meu entendimento, você literalmente está dizendo que uma pessoa mais clara seria melhor. Se entendi errado, desculpe, não sou deus, mas foi oque eu entendi.

            Se nao quer ser criticado tome cuidado com oque fala, não estou te acusando de ser uma pessoa racista, disse que seu comentário o é, é diferente, até por que não te conheço, mas no meu entendimento seu comentário foi muito infeliz.

            E não tem essa de “não vem apontar o dedo” isso é conversa de quem quer ter carta branca pra falar a besteira que quiser. Se falar besteira tem que ser criticado sim senhor. Mais uma vez, se entendi errado sinto muito, mas num assunto como este deve-se tomar mais cuidado com suas palavras.

          • Bruno Tamashiro

            Rock Lee ta certo manolo. Estelar a atriz foi bem acertada, o que estragou foi esse cabelo nada haver e o vestido, porém ja foi confirmado que ela ta saída de uma festa anos 80 nessa cena.

            Anna Diop é perfeita se fosse bem caracterizada, é uma mulher linda estilo mulherão como a Estelar deve ser, porém o material de divulgação foi infeliz. Agora cade tua raiva em cima do Mutano e da Ravena ? Que sinceramente estão bem ruins.

            Então cara não vem com essa de ”tenho uma irmã afro- descendente” porque não cola, se tu tem uma irmã negra, blz, mas tem negro que é racista também, uma coisa não isenta a outra. Cansei de ver negro no meu trampo que trabalha na segurança que fica de olho nos negros na loja.

            Então menos ai camarada, tu n tem carta branca como o Rock Lee falou para ser racista.

  • Raimundo Guedes

    Eatelar ta ó… uma merda.

    • Chris Nervoso Real

      poxa nada a ver com a personagem, daqui a pouco vão colocar que o robin é gay!

      • Raimundo Guedes

        O negocio nem é esse. A Estelar parece ter 50 anos, que nunca correu na vida dela, com uma caracterização horrível. Nossa mano.

  • Endo Torres

    A estética parece de fan film. Já começou com as expectativas lá no teto…

    • Roberto Santos

      Fiquei com essa impressão também. Muito por que não souberam montar um bom trailer

    • Rock Lee

      Parece uma série beeeeem escalão D, bem trash, pior que Smallville, dada as tecnologias atuais, mesmo com pouco dinheiro dava para fazer algo melhor.

  • Luiz Henrique Piza

    o trailer tá bem sombrio em algumas partes kkk e eu pensando que ia ser tipo a série clássica mas tá bem mais tenso que isso

    PS: Melhor que Teen Titans Go hehehe

    • Rock Lee

      Pra mim não adianta nada. É a DC dIzendo “olha como isso é dark, ta na moda né? Vem assistir!”. Não adianta nada se a serie tiver uma produção tosca igual a essa, parece awueles filmes de terror trash.

  • toygame lan

    robin ta matando os bandidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Caio Barbosa

    Porra, sério que a série dos JOVENS TITÃS vai introduzir todo esse sangue? Superou meu hype, pq tá realment bem diferente do que eu esperava. Até agora, só a Estelar (StarFire) não desceu, tomara que a série também me surpreenda quanto a isso! Quero mais Mutano! E senti falta do Cyborg nessa formação, mas enfim, o trailer ficou foda! E o Robin é a melhor parte! “FUCK BATMAN!” GENIAL! DC OOOOOWNA!

    • Kauã Geovanni

      Eu não se ele pega uma arma e atira nas pessoas,MAS ELE DERRUBA UM CARA,QUEBRA O PESCOÇO DELE E ME MANDA UM FUCK BATMAN. Dc, Eu te amo.

  • Douglas

    Azarath Metrios Zinthos

  • Samuel Rosa

    Gostei tirando a Estelar e o Mutano de resto ta OK melhor que o esperado e a Ravena nem ta tão ruim.

  • Yellow Hair

    Inumanos vs titãs

    Batalha pelo título de ”qualidade”

    • toygame lan

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk dificil de saber

  • Mr.L

    Vish,entrei no trenzinho do hype.

  • Tori

    Esses efeitos de Sony Vegas, esse final, esse elenco.
    DC não tá acertando nem nas séries.
    https://uploads.disquscdn.com/images/4624e1584db9628b127ed52499fee371ad88e25275ea7ff2ad5bff44418bc4dc.png

  • João Carlos

    Mas que DeCepção, a DC é burra ou se esforça muito pra fazer essas bostas

  • Jonathan Oliver

    Essa Estelar…meu Deus do céu…tragédia

  • brenda

    amei

  • Cesar Augusto Grillo

    Essa Estelar tá de partir o coração

  • Rafael Nogueira

    Não sei o que pensar, não souberam montar um trailer, mas vai que a versão final melhore ou mais trailer melhores saiam… O que ficou pior aí mesmo foi a descaracterização da Estelar :-/

  • ichigo

    oq aconteceu com a estelar ta mais escura.

  • Léwow

    Esse trailer dos jovens titãs live action parece um clipe do Evanescence meu deus

    que coisa horrorosa

    mais uma vez a Warner destruindo o legado que DC construiu nos quadrinhos

  • ficou uma bosta próximo

  • Rock Lee

    Estou julgando o trailer, não a série em si, é óbvio. O clima do trailer é ruim, parece uma série trash com violência gratuita.

  • Raiho Kuzunoha

    É parece que não vai ser com isso que a DC vai dar a volta por cima, porquê já deu pra ver que tá Ó………………………..vocês já sabem. rs rs

  • Gabriel

    AMEI ficou melhor q eu esperava sem imimimi de ai eu queria bom dia e cia mimimi n ta iguazinho do deseinho quero mamadeira inhaaaa

  • Rock Lee

    Normalmente eu até concordaria com você, mas pensando bem, existem níveis de qualidade duvidosa em um trailer, quando o trailer é desse jeito já da pra ver que a série não tem valor de produção nenhum e que será só trashzeira mesmo. Não tem como isto ser bom, mesmo que a história seja razoável, o visual é tão amador e carnaval que estraga completamente a experiência. Como você quer levar uma série com esta Estelar com outfit de garota de programa á sério?

  • Deckard Cain

    Não existem pessoas laranjas caso não saiba, o que eu quis dizer, é que para fazer a Estelar, a melhor escolha de atriz, seria alguma mulher de estatura média com pele pardo escuro, que é a cor de pele mais próxima do laranja, não interprete do outra maneira, por que foi exatamente isso que eu quis dizer.

    • Rock Lee

      Essa sua argumentação nao tem nenhum sentido. Primeiro, ela é alienigena, então ela pode ter sim a pele laranja. E mesmo que quiséssemos adaptar pra nossa realidade, nao sei se “pardo escuro” seria o jeito wue eu definiria a cor mais próxima dela, mas isso é uma discussão bem sem sentido então vou aorar por aqui.

    • Leonardo

      Entendi errado, desculpe. Mas tinha muita gente comentando ( não só nesse post) que essa era a cor da personagem. Sobre a cor da atriz, não faz diferença nenhuma a cor dela, afinal existe tinta corporal ( caso alguém que vá ler isso não saiba a atriz da Gamora, por exemplo, não é verde )

  • Estou tão com o pé atrás com essa série que estou fazendo o moonwalk

  • Anderson S.

    Só o Robin que se salvou mesmo.
    E CADÊ O CYBORG?
    https://pbs.twimg.com/media/Daib6vTWsAEX85j.jpg

    • Carlos Dimitrís

      esse mutano é a cara do yudi playstation.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cristiano Lopes (Gamer Web)

    Que lixo, kkkkkk, a DC só decepcionando.

  • Runner GamesTM

    Excesso de violencia, uma serie mal escrita e um elenco pessimamente escolhido , a serie para mim é descartavel.

  • Runner GamesTM

    vdd o dick grayson nunca matou ele aparentemente se decidiu tornar robin por conta propia e a ravena procurar ajuda é meio fora de contexto da personagem.

  • Carlos Dimitrís

    que lixo ta esse trailer. essa estalar parece que saiu do zorra total. kkkkkkkkk cenas risiveis e coisas nada haver com o original ta pior que o ultimo filme do quarteto fantastico. alais o mutando ele ta gigante parecendo jogador de futebol americano. Beu teus. queria entender. como a dc entrega um trailer tao epico quanto do shazam e me entrega uma bomba dessas.