TNT Séries foi o canal de maior constância em abril

Por Matheus Sousa em

Turner / Divulgação

Esqueça os canais infantis e mais populares do segmento básico entre filmes e séries, pois o canal de maior constância da TV por assinatura brasileira no mês de abril foi o TNT Séries, informou o jornalista Flávio Ricco.

Isto quer dizer que o canal foi o que melhor registrou tempo em ATS (Average Time Spend), que significa tempo médio que uma pessoa passa assistindo a determinado canal por horas seguidas. De acordo com a nota, o principal destaque para este sucesso se deu pelas maratonas de CSI.

O canal TNT Séries foi lançado em abril de 2015 substituindo o Glitz*. A programação é composta unicamente por séries voltadas ao público adulto.

Comentários
  • Um Toonami nesse bloco não seria nada ruim hein…

    • lucas guida

      E o mais curioso é que na Alemanha e Espanha o adult swim fica no TNT, não é exatamente como o americano mas pelo que pesquisei tem desenhos como Rick e Morty, Aqua teen e frango robô. Não sei se ainda é assim mas estas series já foram exibidos por lá pôr este canal.

  • Bruno Luiz

    Meio óbvio, se tratando de maratonas em que nem mesmo dão o espaço para outras série, fora que CSI é praticamente um ícone cultural, onde boa parte dos brasileiro curtem a série pela sua qualidade e por cativar a todos que o assistem

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Legal!

  • Igor Lucas

    E o Fox Premium que o conteúdo é todo voltado para séries?

  • Anderson S.

    Não imaginava que um canal que só passa série de investigação/policial (CSI, Lei e Ordem, O Mentalista) desse resultados assim.

  • Fabio Oliveira Da Silva

    olha o quanto esse canal é popular,olha o conteúdo que ele oferece,se isso não é motivo suficiente pra sky não colocar em seu line up eu não sei mais qual é.