Toei apresenta o elenco de Hikōnin Sentai Akibaranger

Por Erika Tsuha em

Após a revelar o visual dos heróis de seu novo seriado, Hikōnin Sentai Akibaranger (Esquadrão Não Oficial de Rangers de Akiba), a Toei Company apresentou para a imprensa japonesa os atores que vão dar vida aos novos heróis.  O cantor e ator Masato Wada interpretará o Akiba Vermelho (Nobuo Akagi/Akiba Red) líder do esquadrão. Wada também integrou o elenco da versão em live action de The Prince of Tennis (como Kintarō Tōyama) e dos musicais inspirados na série.

Em relação às meninas, o papel da Akiba Azul (Mizuki Aoyagi/Akiba Blu) será feito pela atriz e modelo, Kyoko Nichinan e a Akiba Amarela (Moegi Yumeria/Akiba Yellow) é interpretada pela modelo e atriz Karin Ogino. Completam o elenco, Rei Uchida, como a professora Hiroyo, que deverá guiar o trio em suas missões, e a atriz Honoka, como a vilã Marushina. Na trama, poderes malígnos começam a ameaçar a vizinhança de Akihabara, quando três jovens se unem para protegê-la.

A estreia de Akibaranger está programada para abril através do sistema pay-per-view, e destaca-se que a produção é voltada para um público mais adulto devido aos temas que serão abordados, os quais não fazem mais parte do mundo dos sentai hoje em dia.

Confira abaixo imagens do elenco e de outros elementos que farão parte do seriado, como o carro dos Akibarangers e as armas. Também é possível ver os bonecos que serão lançados assim que a série for levada ao ar.

Comentários
  • Gabriel

    Se virar Power Ranger vai ser EmoRangers

    • se vai ser voltada para o publico mais adulto não tem nada ver com power rangers affs,leia direito e tenha uma deia pelos menos,pelo jeito que diz vai ser muito legal,

      • Old_Nash

        Gostei da moça na foto akiba9

        Pq não consigo achar uma namorada otome como ela…

        • Concordo contigo tb T^T

          • Com esse visual não consigo imaginar algo “adulto”, como Garo.

            Me parece mais algo pseudo-nerd com foco nos pobres otakus que frequentam Akihabara e sempre quiseram ser super-heróis…

            ^^v

  • Manji

    Quando bati o olho na imagem, me veio a mente “Winspector” so que numa versão mais criança, fiquei impressionado com a parte que diz que vai ser voltado para o publico mais adulto Oo

    • Pensei a mesma coisa, elas me lembraram a Soljane e o Biker e Highter, e ele o Fire.

  • bruno

    perigoso ele acabar sendo melhor que o go-busters

  • Árlon

    Honoka vai ser vilã !! *-*

  • roy mustang

    Para adultos…que se vestem como desenhos,
    compram brinquedos semnunca tirar da caixa e tem
    Death Note e Evangelion como religioes principais!
    Prefiro as series tradicionais assumidamente infantis!

  • Osvaldo

    EmoRangers: Otaku Force!!

  • Skillit

    Nossa o pessoal zoando dizendo que vai ser EmoRangers, mas eu gostei dos designs acho que vou baixar e acompanhar essa serie já que eles estao prometendo temas mais adultos, pode ser que seja algo como a qualidade de Garo.