Divulgação.

A Sato Company anunciou ontem em suas redes sociais o retorno do Tokusatsu TV, canal no Youtube que disponibiliza gratuitamente episódios completos de conhecidas séries de Tokusatsu transmitidas no Brasil pela extinta Rede Manchete.

No canal, o público pode matar a saudade de séries como, Changeman, Flashman, Jaspion, Jiraiya, Jiban e National Kid, que fazem parte do catálogo da distribuidora.

Alguns anos atrás, comentava-se que tais títulos também chegariam ao catálogo da Netflix, mas infelizmente, isso nunca se concretizou.

O Tokusatsu TV pode ser acessado clicando aqui.

  • Queria que a Sato lançasse um canal de animes no mesmo formato…

    • SasukeUC

      Vdd, quando eu vejo isso parte um nostálgico.

    • claudio

      Ter um canal de animes , tokus acho dificil que é muito dinheiro pra começa ter a estreia em tv aberta ou paga. Mas podia tentar ser acionista em um dos atuais canais pagos tipo aluga , pré compra da parte dos % da emissora e ter bloco ou muda o perfil do canal pago , o sato e mais alguém com a emissora ter parte do retorno com as operadoras grandes, medias e pequenas que existe dezenas espalhados no brasil por cabo e satelite que operaram nacionalmente , regionais que alguns estados e tais cidades . Tem varios grupos de canais poderia tenta negociações ao sato e quais teriam mais chances.

    • Akuma

      so fosse no Youtube infelizmente eles não lucrariam

  • toygame lan

    o ruim é que é dividido em partes,podia ser logo um eps completo

  • Joao Carlos Loyola

    tirando um poco do assunto, uma das poucas vezes que vejo vc comentar normalmente sem letras grandes como se estivesse gritando kkkkkkkkkkk, ma enfim, sim, só que como sendo antigos acho que dificilmente mandariam dublar-los