Tokyo Ghoul: live-action tem sequência anunciada

Por Gabriel Tadeu em

Shueisha / Divulgação

O site oficial da adaptação live-action de Tokyo Ghoul anunciou no dia de ontem que a sequência do filme já está sendo elaborada, com previsão de lançamento de 2019. O primeiro filme foi distribuído no Brasil pela Sato Company, com dublagem realizada em Miami.

No Japão, o filme teve um sucesso substancial no box-office, arrecadando cerca de 1.1 bilhão de ienes. Masataka Kubota está confirmado para retornar no papel de protagonista, mas Fumika Shimizu dará lugar à Maika Yamamoto como Touka Kirishima.

As filmagens do novo filme estão programadas para começar em outubro.

Comentários
  • Ricardo Santos

    Gostei so falta anusiaren a continuasao de bleach live action

  • Nan Nobrega

    Não vai ser difícil ficar melhor que o anime..rs

  • Eryk Oliveira

    O primeiro filme é bom! A dublagem pecava as vezes mas ainda deu para assistir. Pelo menos foi muito melhor assistir dublado do que quando eu fui assistir legendado nos cinemas o filme do Bungo Stray Dogs. O japas madam bem, mas assistir filme legendado nos cinemas… Realmente não é comigo.
    Espero que a qualidade de dublagem melhore na continuação desse live action de Tokyo Ghoul e dos próximos filmes que a Sato Company trazer.

    Estou ansioso pelo segundo filme!

  • MrM

    Fumika Shimizu ou Yoshiko Sengen? Ha ha ha!
    A vida dessa atriz está um verdadeiro rolo. Imaginei que ela pudesse sair mesmo. Uma pena, ela tinha melhorado bastante a atuação de Kamen Rider Fourze pra cá.