Tokyo Ghoul: nova temporada ganha novo trailer

Por Gabriel Tadeu em

Shueisha / Divulgação

A nova temporada de Tokyo Ghoul ganhou um novo trailer. Chamada de Tokyo Ghoul:re, a segunda temporada será a última, apresentando os arcos finais da história e dos personagens. Confira o trailer:

Tokyo Ghoul: re se passa dois anos após os eventos da série original de 2014, acompanhando Haise Sasaki, membro da CCG e líder de um esquadrão especial de investigadores que guardam a Quinque, arma especial da CCG, dentro do próprio corpo.

A nova temporada de Tokyo Ghoul começará a ser transmitida na TV japonesa em 9 de outubro. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Comentários
  • Nan Nobrega

    Tem que ser no minimo 25 episódios, pois tem mais de 100 capítulos pra adaptar…. mas como é a pierrot vão rushar tudo em 12 episódios e ficar um coco como sempre.

  • PeterParkI

    Vai ser um rush desgraçado

  • Marcelo Martins

    Ansioso aqui!!!

    • Matheuuz

      Tu ainda consegue ficar ansioso depois da terceira temporada? Te invejo!

      • Marcelo Martins

        Sim! Por que a touka e os outros amigos do café do kanekin apareceram.

  • Saitama

    Eu perdi completamente minhas esperanças após a terceira temporada que conseguiu cagar completamente a obra, sendo ainda pior que a segunda temporada. Animação preguiçosa, história ainda mais rushada que as outras temporadas, trilha sonora ridícula (até o que salvava o anime eles conseguiram deixar um lixo), o filtro que usaram no anime também não me agradou (por se distanciar muito do estilo usado antes e ser bem estranho), além do traço descaracterizado. Além disso essa temporada vai contar com CGI, então as coisas não podiam ser piores. Eu lamento do fundo do meu coração por quem vai acompanhar isso, mas eu já desisti.