Tom e Jerry: live-action ganha data de lançamento

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

A Warner Bros. acaba de anunciar a data de estreia da adaptação em live-action de Tom e Jerry, que ao contrário do que era esperado, ainda vai demorar um pouco para chegar aos cinemas, via TheWrap.

Se nada mudar, o longa será lançado em 16 de abril de 2021 e as filmagens estão previstas para começar em junho deste ano. Pela larga janela, especula-se que o estúdio esteja querendo entregar um trabalho vigoroso no visual dos personagens.

Tom e Jerry terá direção de Tim Story (Quarteto Fantástico).

Comentários
  • Jabbas Gonçalves

    Pra que isso, após aquele lixo do filme do Pica-Pau, só vai lançar o Live-Action Tom & Jerry em CG e com atores, vai ser muito tosco demais, melhor nem pensar com seria o visual deles.

    • Emanuel Lima

      Mano KKKK eu tenho que concordar contigo! Posso até me surpreender com a adaptação (torço pra isso todavia depois daquele Pica-Pau… fico com o pé atrás.

    • TH

      A diferença é que aquele Pica-Pau foi feito EXCLUSIVAMENTE para os BR(tanto que colocaram a Thayla Ayala no papel principal). A Universal fez um filme bagunçado e com investimento baixo pq eles sabiam que iam ter retorno muito maior do que foi investido. O Pica-Pau não é muito famoso no exterior, só no Brasil mesmo. O filme do Pica-Pau em outros lugares foi lançado direto em home video. Só foi lançado nos cinemas daqui.

      • crbzxd

        os brasileiros viram primeiro, só isso. o filme tem nos outros paises sim

    • Miguel Santos

      Se fosse só CG, o filme foi fraco.

  • Snow

    Se a Warner gastar dinheiro igual com o live action do Pokémon vai ficar massa

  • Eduardo Jose de Andrade

    Se vai demorar tanto na pós-produção, devem entregar um CG ultra realista pra compensar a demora.