Tomb Raider: A Origem estreia com US$ 14 milhões em nove países

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Warner Bros.

A mais nova adaptação dos jogos de Lara Croft, Tomb Raider: A Origem estreou neste final de semana em nove países, com resultados acima do esperado, via Deadline.

Em cartaz em cerca de 3.425 salas de cinema na Ásia (exceto China e Vietnã que recebem o filme na próxima semana), Coréia do Sul, Indonésia, Taiwan, Malásia, Hong Kong, Tailândia e Filipinas, a produção somou saudáveis US$ 14,1 milhões, com destaque para a Coreia do Sul onde registrou o segundo lugar e acumulados US$ 2,9 milhões.

O resultado se mostra bastante positivo se comparado a produções similares como Resident Evil 6: O Capítulo Final (10% a mais) e A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell (44% a mais).

Tomb Raider: A Origem será lançado em 15 de março no Brasil.

 

Comentários
  • Yellow Hair

    depois que sair as criticas esse valor diminui

  • Matheus Santos Xavier

    Serei bem sincero, eu acompanho diversos sites etc, e o marketing desse filme foi muito falho.

    Fiquei surpreso por hoje, na saida do cinema, ver um cartaz dele.

    • Matheus Sousa

      Foi, demais. Aqui na zona sul de SP foram começar a aparecer cartazes nas ruas QUINTA-FEIRA.
      Thor Ragnarok por exemplo começou quase um mês antes..

      • Matheus Santos Xavier

        Serei bem honesto, até pensei que eu estava falando besteira, mas realmente eu SEQUER SABIA desse filme…

        Enfim, muito ruim o marketing feito em cima dele.

      • Matheus Santos Xavier

        No Brasil foi ruim, pelo menos.

    • toygame lan

      sim o marketing do filme foi fraco

    • Luiz Carlos Santos

      Realmente, pareciam que estavam fazendo o filme as escondidas e do nada “PA” jogaram na nossa cara.

  • Erivelton Freitas

    Milagre a Coreia do Sul, o pais mais haterista da WB em todo o mundo ter dado algum resultado que impressionasse. De qualquer forma, só vamos saber se será bom ou não, quando sair Brasil, México, UK, USA, França, Itália, Alemanha e China, que são sempre os maiores mercados consumidores de filmes do mundo. Só ai teremos a certeza de será um ‘flop’ ou um ‘sucesso’.

  • toygame lan

    eu já esperava por isso,o marketing do filme foi fraco e tinham que colocara uma grande atriz para se fazer a lara.Espero que pelo menos de um lucro paras e pagar o filme

    • Mestre Kame

      Não sei se ao dizer atriz grande você se refere ao fato de ser boa atriz ou ao sucesso entre o público jovem. Pelo que eu sei, Alicia Vikander ganhou um oscar como melhor atriz coadjuvante….

  • K_sayuki

    Ai nossa q bom tava com medo q fosse um fracasso kkkk pq quero muito q adaptem o segundo jogo “Rise of the Tomb Raider ” e cadê o trailer de “Uncharted” gente anunciaram o filme lá atrás bem antes de Tomb Raider e até agora nada assim como “The Last of Us” :(