Toonami divulga teaser de Sword Art Online: Alicization

Por Gabriel Fernandes em

ASCII Media Works / Divulgação

Após anunciar que Sword Art Online: Alicization entraria em sua grade, o Toonami, bloco que vai ao ar dentro do Adult Swim no Cartoon Network dos EUA, divulgou o primeiro video promocional da estreia da terceira temporada do anime. Confira:

Com um especial de uma hora, Sword Art Online: Alicization estreia no Toonami no dia 9 de fevereiro.

Comentários
  • Elias AinsWorf

    Já que as chances de ver todas as temporadas dubladas na Netflix e Cruncyroll Flopou , vou apostar e torcer para o GloboPlay adquirir Sword Art Online e trazer todas as temporadas com dublagens do Rio de Janeiro

    Kirito – Fabricio Vila Verde
    Garoto Loiro – Wirley Contaifer
    Asuna – Luísa Palomanes
    Sate – Bruna Laynes
    Atiradora – Adriana Torres
    Crianças – Mariana Dondi e Enzo Dannemann

    • Carlos Neto

      Putz, se nem Netflix nem crunchyroll trouxeram, quem dirá globoplay

    • Lucas De Sousa Moura

      Ah,nao precisa se preocupar,com certeza vai ser a Crackle que vai trazer(sarcasmo)

  • Se ao menos as séries da Aniplex chegassem dubladas à Netflix eu nem reclamaria tanto do Toonami…

  • CJúnior

    Isso só reforça o quanto o CN BR é uma porcaria em relação à Animes.

    Um bloco dos EUA onde SAO e Black Clover são as principais atrações consegue dar inveja à todos nós…

  • Nem no Gloob eles têm a audácia de passar animes, por que seria diferente num streaming que é basicamente um replay da Rede Globo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Amazon é até possível. Agora Globoplay, cara? Se nem no Gloob passa esse tipo de coisa…

    • Elias AinsWorf

      Mas é um serviço de streaming Mura ali não tem por que ter censura ou outras bizarrices que teria num canal aberto tá ligado? Por isso eu estou fazendo um apelo para a GloboPlay de preferência ou a Play Plus adquirir animes da Funimation e Aniplex por isso tenho uma fagulha de esperança de ver Sword Art Online neles

      • Não é questão de censura ou não. A Globo só não exibe porque não quer. Se fosse o caso, exibiriam algum anime na madrugada pois sempre exibiram diversas séries do mesmo nível. O mesmo vale pro Gloob, tem muito anime que se enquadra com o que já exibem lá, mas simplesmente não querem exibir.
        A Globo tem grana pra isso, mas simplesmente acha perda de tempo ir atrás por achar que é algo nicho e que não vai dar retorno.
        E o seu streaming só reflete o que a Globo e o que alguns de seus canais pagos exibem. O público alvo do Globoplay são os telespectadores dos seus canais, não um nicho. Se fosse o caso provavelmente fariam um streaming beeeem diferente desse que nem de longe chega a ser parecido com o catálogo da Netflix ou o da Amazon.
        Difícil achar que ia ter algum anime de destaque num streaming que coloca um monte de coisa nada a ver no catálogo como programas jornalísticos. Pode até ser que uma hora ou outra resolvam colocar algo, mas evite criar expectativas de uma parceria pesada com a Funimation ou Aniplex rolando por lá, isso de fato é exagero.

        • Elias AinsWorf

          Olha na minha opinião para a gente ver ter a chance de poder ver Sword Art Online, Jojos Bizarre Adventures, Fairy Tail, Madoka Mágica com dublagem em português oficial seja Rio ou São Paulo Capital só vindo por estes streaming mesmo antes da Funimation Now vir a América Latina

          E sinceramente mura não acho impossível da GloboPlay assim que se der conta do sucesso por exemplo de My Hero Academia tentar negociar com a Funimation a série de TV inédita e mandar dublar, mas isso só o futuro dirá

          • É mais fácil My Hero Academia ir pra programação do CN do que pra esse streaming.
            Agora outros animes dependem da distribuidora para serem dublados, se nem a Netflix tem a audácia de fazer isso quem diria um streaming que praticamente nem tem algo relacionado pra atrair tal público?

          • Elias AinsWorf

            Vamos ver então. …

  • Dagurazu

    Eu nem ia dizaer nada, ia ficar so rindo aqui na minha, mas pra começo de história o anime já ta lançando a terceira temporada a alguns meses kkkk, 9 de fevereiro kkk, sério?? E depois tem esses comentários ridículos, cara, se o anime já vai na terceira temporada somente legendado não me venha pedir dublagem a essa altura, e dublagem boa é rara e só funciona em séries novas, SAO já é praticamente um clássico, dublagens assim só ridicularizam a obra, deixem de preguiça de ler legendas seus noobs.

    • Nucker Intermatch

      E qual o problema da dublagem? A dublagem americana é excepcional, eu vou assistir, e assiste quem entende, você vê fansub pirata na internet! não tem moral pra falar porr@ nenhuma!

      • Dagurazu

        Mano, meu problema com dublagens é pessoal, mas eu não tô generalizando, Death Note por exemplo eu acho a dublagem brasileira melhor que a original, o problema é que na maioria das vezes eles alteram a trechos na historia e o pior, censuram falas, tirando que a localização é, na minha opinião, desrespeitosa em certos momentos. Seguinte, fansub pirata eu nunca vi, eu assisto o trabalho de gente dedicada, com a intenção de gerar conteúdo de fã para fã, e isso não é pirataria amigo, você não me conhece, não me julgue pq ouviu verdades e ficou irritado. Aliás, existe um SAO dublado sim, não é nada oficial, mas dele você vai notar que isso não daria certo.

  • Nucker Intermatch

    Eu queria mesmo é ver dublado! Pqp, SAO junto com vários outros aí faria um sucesso enorme, eu amo SAO