Transformers Cyberverse em outubro no Cartoon Network

Por Matheus Sousa em

Hasbro / Divulgação

O público brasileiro não vai precisar esperar muito para conferir a estreia de Transformers Cyberverse, nova série animada da franquia produzida pela Hasbro no Cartoon Network.

Na série, Bumblebee está em uma missão da qual ele não consegue se lembrar qual é, ao mesmo tempo em que os Decepticons ameaçam vidas na Terra.

Com lançamento agendado para 1° de setembro nos Estados Unidos, a animação chegará por aqui no mês seguinte, com exibição regular todas às terças, a partir do dia 2, às 16h30. A primeira temporada conta com 18 episódios de 11 minutos de duração cada.

Comentários
  • lucas guida

    eu queria é uma quarta temporada de Transformers Animated, para mim uma dos melhores desenhos da franquia. Por que diabos cancelaram aquela série?

    • Anonos

      Animated foi cancelado porque os brinquedos não venderam bem. Os bonecos dos filmes do Bay estavam vendendo muito mais, então as crianças queriam bonecos dessa linha invez de TFA. Uma pena, mas é o que acontece quando uma franquia tem tanto produto nas lojas ao mesmo tempo.

    • Mr. Kishatu

      Ninguém sabe realmente, já que existem muitas razões possíveis, e a mais provável para mim é que a Hasbro estava planejando o canal Hub ( q já não existe mais ), que acabaria sendo um concorrente da Cartoon Network, proprietária do estúdio que fez Animated, a relação azeda entre o dois é o que acabou matou o Animated.

  • Mr. Kishatu

    CARALHOOOOOUUUU eu não esperava isso iria estrear tão cedo aqui kkk

  • Mp

    Aeee parece ser bom