Transformers: O Último Cavaleiro em maio no Telecine Premium

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Paramount / Hasbro

O Telecine Premium estreia no mês de maio o mais novo filme da franquia Transformers, O Último Cavaleiro (The Last Knight).

Lançado em julho do ano passado, o longa foi sem novidade massacrado pela crítica, mas um fator curioso é que a bilheteria ficou muito baixo do tradicional bilhão que os filmes da série costumam arrecadar, modestos US$ 605 milhões, o que levou a Paramount a repensar a exploração desta propriedade e deixar de lado o diretor Michael Bay.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia no dia 5, às 22h no Telecine Premium.

Comentários
  • Kaio

    Recomendo pra quem não assistiu ainda programarem a gravação com seu aparelho.
    Foi a primeira vez que me “entediei” com um filme de transformers, olha que sempre adorei todos os filmes da série apesar das varias criticas negativas

  • Davi

    Esse filme é decepcionante, nem pra ser divertido. Eu gosto dos outros filmes, tem seus momentos empolgantes, mas esse é pura encheção de saco.

  • Jonathan96

    Como desperdiçar quase 3 horas da sua vida? Assista esse filme.

    Se era pra fazer m*****, podiam ter feito com 1 hora e 45 minutos de duração.

  • Fernanda Andrade

    Uma verdadeira salada, e que ainda perde o rumo ao apostar em inúmeras ações paralelas e diferentes jogadores perdidos no meio da ação. Eu comecei a gostar de Isabela Moner quando vi o trabalho dela no filme O que Será de Nozes em HBO, é uma atriz muito versátil é a mais talentosa de sua geração, consegue fazer muito bem qualquer personagem: de aventura, de heróis, jovem sofrida e com garra, empresária bem-sucedida e autêntica. Enfim, ela retrata bem o ser humano em suas diferentes circunstancias com uma dedicação magnífica na construção de cada personagem. Em poucos anos já se tornou uma das melhores atrizes de todos os tempos.