Turbo Fast estreia este mês no Discovery Kids

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Dreamworks Animation / Netflix

Divulgação. © Dreamworks Animation / Netflix

O Discovery Kids anunciou a aquisição de Turbo Fast, série animada derivada do filme Turbo, produzido em 2013 pela Dreaworks Animation. O que surpreende nesta história é que a animação é uma produção do estúdio em parceria com a Netflix, o que significa que os conteúdos originais do serviço de streaming também podem chegar à TV.

A série se passa logo após os eventos do filme. Turbo se consagra campeão da fórmula Indy 500 e vive numa cidade com outros caramujos, onde treina num circuito especial com seus companheiros. Ele terá que lidar com rivais que querem tirar seu título e vilões. Turbo conta com a ajuda de seus amigos para conseguir superar esses desafios.

Turbo Fast estreia na próxima segunda-feira, 13 de junho. Os episódios vão ao ar de segunda a sexta, às 12h45 e às 16h20.

Comentários
  • Kaio Honorato Rodrigues

    Daqui a pouco o DK vai deixar de ser pré escolar. Kkkk…

  • João Carlos

    Alguem ai reparou que o DK ta aos poucos deixando de ser tao infantil,primeiro com os filmes…e agora essas animações

  • Há então Nielsen tem possibilidade de animes que já estão na Netflix vir pra TV? (Se as empresas tiverem vontade de comprar).

  • Nona

    Se continuar assim tô prevendo o canal virar a nova Fox Kids.

    • Kaio Honorato Rodrigues

      como assim a nova Fox Kids?
      PS: assisti um pedaço hoje a tarde desse desenho no DK, enquanto ainda passava aquele lixão do medalhão persa na PlayTV, mas perdi o começo.

  • Mike Nolan

    Eu acho isso muito estranho, o fato da netflix ceder uma de suas séries para um canal de tv, mas talvez isso seja reflexo da crise, não da netflix afinal está de vento em poupa, mas sim da dreamworks, não vejo outro motivo pra uma série que tbm pertença a netflix, vá para um canal de TV.

    • Gabriel Santos

      Isso ñ tem nada a ver com crise. O que acontece é q o Netflix já percebeu q virou um “canal” premium e assim como qualquer canal com o passar do tempo vai disponibilizando pra serviços mais baratos. Tem até DVD das séries do Netflix. Ela vai se garantir apenas de ser a primeira a exibir tal conteúdo, depois q todo mundo conheceu e até enjoou, vai liberar. Já li um texto q ela já faz isso há um tempo em certos países. Streamings são o futuro, mas nunca será a única forma de de ver ou ouvir coisas (e das empresas ganharem dinheiro)

    • Wallasson Martins

      em portugal House of Cards passa na tv… e detalhe o episódio só pode ser liberado no Netflix local após passsar na tv de lá…. louco não?

      • Mike Nolan

        Cara eu não sabia que a netflix fazia esse esquema em outros paises, e principalmente com a principal série da casa, mas aqui no Brasil isso está começando agora com a animação de Turbo, pode ser que veremos mais séries da companhia em canais de tv em futuro não muito distante : )

        • se eu me lembro, turbo fast teve os últimos episódios da ultima temporada lançada no inicio de 2015 ou foi nos últimos meses de 2014, já se passou vario tempo, estamos chegando aos últimos 6 meses do fim de 2016, e nada de aparecer uma nova temporada para o turbo fast, acho que realmente esse desenho acabou, dreamworks vai pensar nos outros desenhos agora e turbo fast fica para tras.

  • Lucas Leal Lopes

    Estreia 13 de junho? Mas eu olhei um episodio desse desenho ai antes de ontem(07/06), não lembro direito o canal mas acho q ja era no Discovery Kids.

    • Matheus Sousa

      Uma pré-estreia.