Como já informado, o clássico Scooby Doo!, uma produção da Hanna-Barbera Productions (atualmente Cartoon Network Studios) ganhou uma nova versão nos Estados Unidos, intitulada “Scooby Doo! Mystery Incorporated”, e estreia semana que vem no Cartoon Network americano (12 de julho). Recentemente, o canal divulgou algumas imagens desta nova produção:

É possível notar como a franquia evoluiu nos últimos anos (o visual Scooby parece ser o mesmo) mas sempre mantendo a mesma fórmula que a consagrou. A novidade desta versão é que desta vez, Fred, Velma, Daphne e Salsicha vão se envolver em problemas adolescentes e pessoais (como por exemplo, a paixão de Velma por Salsicha), que serão mostrados durante os episódios, algo bem diferente das demais versões que sempre exploravam a mesma temática.

A nova série, que comemora os 40 anos de existência da franquia completados no ano passado, se passará em uma cidade-fantasma, chamada Crystal Cove. Por aqui a série ainda não possui data de estreia, mas é possível aconteça somente em 2011, ou antes, já que algumas das estreias que vem acontecendo nos Estados Unidos, não estão demorando muito a aparecer por aqui.