Ultraman: anime já está disponível na Netflix

Por Eder Rodrigues em

Shogakukan / Tsuburaya Productions / Production I.G / Sola Digital / Divulgação

Chegou hoje na Netflix o mais novo anime de Ultraman, que adapta o mangá de mesmo nome inspirado na conhecida série de Tokusatsu produzida pela Tsuburaya. A produção é assinada pela Production I.G. (Shingeki no Kyojin, Psycho-Pass) e Sola Digital.

Diferente do que era especulado, a dublagem do anime foi realizada pela Alcatéia Audiovisual e conta com a direção de Flávia Saddy. O elenco traz as vozes de Guilherme Briggs, Charles Emmanuel, Luiz Carlos Percy, Marcos Souza, entre outros.

A 1ª temporada de Ultraman é composta por 13 episódios com opção de dublagem e legendas em português.

Comentários
  • Queen J Soyeon

    O CG dele está incrivelmente bom, não está travado em 20fps como Ajin por exemplo, bem mais fluido. Os personagens estão em constante movimento e isso é algo que eu realmente gosto.

    Sobre a dublagem está perfeita <3 irei maratonar, certamente.

  • Rei Salah returns

    Minha serie favorita ultra é tiga que foi da minha adolescência , o ultramam clássico passou na manchete mas nessa época preferia o Kamen rider RX, depois de mais velho baixei ultra seven e o regresso de ultraman e vi que são series muito boas. espero que essa mantenha o legado.

    • Junior T.

      Esse Tiga que vc assistiu era na Record,né?
      Também vi nessa época

      • Rei Salah returns

        Sim isso mesmo

    • MeGaNiNjA

      essa serie é baseada no mangá que é uma continuação alternativa da serie original

  • SaintARMOR

    Se tratando de Alcateia, o negócio é comemorar que a dublagem não tenha ido para Curitiba.

  • 村崎葵

    Você sempre fala de uma suposta segunda temporada como se não tivessem concluído a história…

  • 村崎葵

    Analisando os créditos vejo que a equipe responsável pela dublagem (fora a direção) é praticamente a mesma envolvida na dublagem de Sirius the Jaeger. A equipe envolvida na tradução, mixagem, gerenciamento e principalmente supervisão da dublagem é exatamente a mesma em ambas dublagens, além do responsável pela gravação ser o mesmo da dublagem de AICO.
    Vendo isso, percebe-se que a Alcateia teve sim grande participação na maioria das dublagens curitibanas que eles encomendaram, porém infelizmente isso não diminuiu o fato do resultado ter ficado um caco. Isso só mostra que ainda deve levar mais alguns anos para a Dublagem Curitiba se desenvolver melhor, se nem com auxílio de um estúdio carioca a qualidade das produções de tal estúdio ficava aceitável, imagina se eles não estivessem envolvidos…

  • Endril Gonçalves Müller

    Ja até adicionei na Netflix pra assistir o Ultraman de Ferro que é jeito do Homem de Ferro.

    Comparado os Animes CG, o Knights of Sidonia, Ajin: Demi-Human e o Revisions.