Uma Aventura LEGO 2 explica ausência dos heróis da Marvel

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

A sequência Uma Aventura LEGO 2 que chegou aos cinemas na semana passada, justificou de maneira bem humorada a ausência dos super-heróis da Marvel na trama, via CBM.

Embora a LEGO abrace muitas franquias, as razões para que estes personagens não apareçam no filme são complexas e bastante óbvias, no entanto, o novo filme explicou porque eles não aparecem.

Em certo momento, Emmet e outros personagens se perguntam quem poderá se unir a eles em uma missão de resgate, e quando mencionada a Marvel, apenas dizem que “não estão respondendo nossas ligações”.

A justificativa é bem utilizada e reflete, em parte, na logística de inclusão destes personagens. Como os filmes são produzidos pela Warner Bros. Animation, a participação de propriedades do estúdio, como os heróis da DC, não são uma dificuldade, e embora a franquia de filmes LEGO não precise de heróis da Marvel para se constituir, trata-se de uma situação hilária deste universo.  Vale lembrar que a LEGO possui um contrato separado com a Marvel para o Disney Channel.

Uma Aventura LEGO 2 está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Comentários
  • Sr. WB

    Sério que alguém precisava explicar isso? Me surpreendeu até o último filme conseguir exibir alguma coisa relacionada a Star Wars.

    • Carlos Neto

      Pelo que eu vi eles fizeram uma piada, então é válido

  • Eduardo Jose de Andrade

    Se a Lego tem os direitos pra jogos com heróis da Marvel e DC, por que não fazem fazem um Marvel vs DC? todos ganham: fanboys dos 2 lados, fãs normais e os memes que viriam.

    • Nero ZeroX

      Marvel Vs DC nos games? Deixe isso pra Capcom, eles adoram fazer jogos no estilo Vs…

      • Eduardo Jose de Andrade

        Mas se a Lego tem o direito de ambas as marcas nos games, é só partir pra alegria, capcom não sabemos se ainda tem acordo com a Marvel ou pode ter acordo com a DC/Warner.

        • Nero ZeroX

          Deve ter, pois segundo as últimas informações, eles estariam refazendo o Marvel Vs Capcom Infinite da mesma forma que foi feito com SFV em relação a SFV:AE…o que resultaria num MVSC4…Off.: Com MK 11 e IJ3 na parada, a Disney não seria idiota de perder terreno pra WB novamente…

    • toygame lan

      Fazer uma contra a hora seria muito ruim,mas tem uns crossover nas HQs,que os herois dos dois lados se unem contra um inimigo comum

  • Lucas Orlando Vasques

    Achei engraçado :D

  • Léwow

    Que pena…

  • toygame lan

    Mas a questão tbm é quem nem todos os personagens da marvel pertencem a ela,homem aranha ainda é da sony.