Divulgação. © Amazon Studios

A Amazon Studios anunciou a produção de sua primeira série animada para adultos, intitulada Undone, segundo informa a Variety. A produção será de Raphael Bob-Waksberg e Kate Purdy, dupla responsável por BoJack Horseman, animação original da Netflix.

A série será uma mistura de drama e comédia e acompanha a história de Alma, uma jovem que após sofrer um acidente de carro descobre ter poderes para manipular o tempo.

Undone será lançado pela Amazon Prime Video em algum momento de 2019.

  • Bacana a iniciativa da Amazon em produzir animações originais assim como a Netflix, concorrência sempre é bem-vinda se trás boas opções de entretenimento.

    Daqui alguns anos com a expansão, a Amazon pode se tornar concorrente direta da Netflix e consequentemente valer a pena manter uma assinatura mensal no Brasil.

    Detalhe alguns desenhos como Johnny Test e o Inspetor Bugiganga (classico) estão disponíveis na Amazon com dublagem, seria bacana uma matéria desse e os demais desenhos que estão lá disponíveis.

  • Carlos Dimitrís

    a pergunta é se vai vim pro brasil ou se vai ser mais um kamen rider amazons da vida e ficar restrito a só uma regiao da amazon prime.