Divulgação. © Disney

Os canais Disney não param de anunciar novidades para 2018. Após o programa semanal Disney Planet News revelar algumas estreias, o Disney Channel e Disney XD divulgaram seus vídeos de Upfront mostrando um pouco das novidades para o novo ano.

Ao longo do ano, o Disney Channel apresentará as novas temporadas das produções originais latinas Sou Luna e O11ZE, além da segunda temporada de A Casa da Raven, Andi Mack, The LodgeEnrolados Outra Vez: A série; terceira temporada de Acampados e A Irmã do Meio, novos episódios de Bizaardvark, Ducktales: Os Caçadores de Aventuras, Hotel Transylvania: A Série e os novos filmes do canal, ZOMBIES e Alex & Co.: O Filme.

O irmão do Disney Channel aproveitou sua vídeo para divulgar a nova temporada de O11ZE, além de novos episódios de Yo-Kai Watch, A Lei de Milo Murphy, Pegadinha!, Marvel Spider Man, Star Wars Rebels, e com destaque para a nova série derivada de Operação Big Hero.

No quesito filmes o XD contará com sucessos como Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, Meu Amigo Dinossauro, Star Wars: O Despertar da Força, Mogli: O Menino Lobo, Capitão América: Guerra Civil, entre outros.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Até a Disney tá melhor que a CN!

  • GustavoH

    A 3 temporada de Star dublada :)

  • Murray159

    O texto diz Meu Amigo Dinossauro, mas eu imagino que tenha havido uma confusão entre os filmes O Bom Dinossauro e Meu Amigo, o Dragão. E acho que só o primeiro deve ser lançado nos canais esse ano.

  • Eryk Oliveira

    Muito bom! Gostei da música BR do Disney Channel. Será que dá para ouvir em algum lugar só ela?

    E finalmente vai passar Guerra Civil no XD!! Como eu estava esperando por isso! Finalmente!

  • Kaio Honorato Rodrigues

    A CN BR pode ter animes e alguns desenhos adquiridos, mas por acaso eles recebem bom tratamento?!

    • Erivelton Freitas

      Certo, e o que seria bom tratamento para você?!

      Talvez seja animês sendo exibidos em imagem SD como na PlayTV, TV Brasil e Disney XD. Talvez bom tratamento seja reprisar o mesmo bendito episódio do animê pelo menos 3 vezes ao dia como a PlayTV e o Disney XD fazem.

      Talvez bom tratamento seja colocar o animê num horário que compete diretamente com as grandes atrações da TV Aberta, sempre limitando ainda mais o público que assistirá, como a TV Brasil faz.

      Talvez o bom tratamento seja exibir o animê num canal muito pouco acessível, estando disponível somente nos pacotes mais caros da TV paga, como o Disney XD.

      Realmente, você está certíssimo, o Cartoon Network merece todas as vaias possíveis por exibir animês populares, em horários acessíveis, e divulgar demais nas redes sociais e sites Geeks especializados.