Ursinhos Carinhosos: Boomerang divulga trailer da nova série

Por Nielsen Souza em

Cloudco Entertainment / Boomerang / Divulgação

O Boomerang divulgou o primeiro trailer de Care Bears: Unlock the Magic, nova série animada dos Ursinhos Carinhosos produzida pelo estúdio Cloudco Entertainment que será lançada através da plataforma de streaming do canal em fevereiro. No resto do mundo, a animação vai ao ar em todos os sinais do Boomerang espalhados pelo mundo. Assista:

A primeira temporada de Care Bears: Unlock the Magic é composta por 48 episódios de 11 minutos de duração cada, e dois especiais e curtas. A estreia no catálogo do Boomerang via streaming acontece no dia 1º de fevereiro nos Estados Unidos. O canal ainda não definiu uma data de lançamento para exibição na TV.

Comentários
  • Parece bem chato

    • Blu3s

      Também gostava mais da abordagem do clássico, mas isso porque eu era criança na época, e para as crianças de hoje, a abordagem tem que ser outra, e desde que agrade a elas…

      Pelo menos, os personagens continuarão vivos na memória do público e das empresas responsáveis por eles.

      • Eu não vejo problema em gostar de desenho “pra essa geração” se eu achar minimamente interessante, porque eu adoro desenho animado, e não são TÃO apegada a ursinhos carinhos pra implicar. Mas ao menos visualmente essa versão está mais bonitinha que aquele em cg.

  • Anubis_Necromancer

    Se tentassem emular o estilo de My Little Pony FiM, talvez pudesse ficar melhor.

  • Engraçado que o traço mais simples caiu bem, lembra MLP FIM.

  • Blu3s

    Descartaram completamente personagens do desenho original como o bruxo Coração Gelado? Malvado e Laura??

    • esse reboot não merece o coração gelado

  • Sr. WB

    Achei estranho a animação e o traço de praticamente todos os personagens e demais elementos da animação estarem muito melhor do que o dos próprios Ursinhos. Achei tosco isso…

    No mais, não cabe a mim, no auge de meus 25 aninhos, ficar aqui xingando esse desenho, afinal, não sou o público alvo dele e não é algo feito para mim :)

    • Blu3s

      Não tenho certeza mas, esse novo desenho parece se preocupar em apresentar os personagens de um jeito mais “descolado”, em contrapartida à abordagem mais “ingênua” lá do desenho dos anos 90. Nunca consegui imaginar um desenho atual dos Ursinhos Carinhosos com essa mudança de tom, mas aparentemente, MLP passou pela mesma mudança em comparação à animação mais antiga.

  • Carlos Dimitrís

    sem o coraçao gelado…

  • Dyel Dimmestri

    Parece bem interessante!! Ainda nesta onda de remakes produzidos pelo Boomerang,uma notícia: Acabou de estrear neste mês de Janeiro,no Boomerang estadunidense, a série animada MONCHICHI TRIBE (A Tribo Monchichi). Para os que não sabem,este desenho é uma nova versão de uma série produzida pela Hanna – Barbera em 1983. Esta animação era baseada numa toyline produzida pela Mattel,que por sua vez,adaptou para os EUA, uma toyline japonesa,produzida pela Bandai. Esta série foi exibida no Brasil,em 1988,pela saudosa Rede Manchete,dentro do programa infantil Nave Da Fantasia,com o nome de “Os Miquinhos”. Não há previsão de estreia no Boomerang brasileiro.

    Eis aqui uma imagem da série:

    https://media.sailthru.com/5gs/1k3/1/2/5c2d2a3a39223.gif

  • Random da Interweb

    Não olha esse visual, vão estragar ursinhos carinhosos igual thunder cats ou she ra, pq não usam o visual antigo e passa pras crianças de hoje. Mesmo que fosse uma continuação do antigo eu nao iria assistir pq ja cresci e não tenho tempo.
    Esperando esses tipos de comentarios pela internet.