Viagem para Agartha estreia na Netflix

Por Matheus Sousa em

ComixWave / Makoto Shinkai / Divulgação

Além de SAO Alternative: Gun Gale Online, a Netflix adicionou ontem, dia 1°, mais um anime em seu catálogo, o longa Viagem para Agartha (Hoshi o Ou Kodomo).

A animação é dirigida por Makoto Shinkai (Your Name) e foi lançada em 2011 nos cinemas japoneses. No Brasil, o filme estreou pela HBO Family com dublagem em português, realizada pela Centauro.

Na Netflix, Viagem Para Agartha está disponível apenas em idioma original com legendas.

Comentários
  • Horus

    Tampoco cuenta con doblaje en español :C

  • 紫-MURASAKI-

    Um filme com dublagem estreia sem, e outro não chega com áudio original. Tá difícil apoiar.

    • Na verdade Fireworks veio com áudio original em japonês, a Netflix que errou e escreveu espanhol no lugar.

      • 紫-MURASAKI-

        Bizarro…

  • Sr. WB

    Lembro que eu assisti muito esse filme na HBO. Gostava demais, é uma excelente história!

  • Zen Ryo

    So pode ser piada.
    Do que adianta a Netflix ficar trazendo anime pro catálogo e não oferecer dublagem brasileira.
    Samurai X, FMA e esse da Argatha, eu prefiro assisti em site pirata então.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Bem esses animes que ganharam dublagem em canais da Warner/Tunner aparentemente a dublagem é da Warner, e ela licensia poucas coisas pra Netflix, você não vê um filme da DC moderno lá, um game of thrones lá, pois a Netflix afetou mais ela com o streaming e ajudando a acabar com a tv paga até nos EUA.

  • edustarman

    Publico difícil de agradar nós fãs de anime, se dublam reclamam senão dublam reclamam, quem mandou a Netflix mexer nesse vespeiro que é o publico de anime, por mais que ele esteja tentando é difícil agradar gregos e troianos, realmente se o anime em questão já existe uma dublagem oficial por quê a Netflix não usa? Será que não é devido a distribuidora que realizou o licenciamento para a Netflix, claro que em um mundo ideal queríamos que você possível trazer a maior parte desse conteúdo dublado, porém infelizmente para que isso aconteça deve ser algo rentável o que gira a indústria é o dinheiro, porque uma obra que já possui dublagem oficial não chega com essa dublagem da Netflix é uma questão de licenciamento e não má vontade do empresa de
    Streaming, então existe uma hora que como fã temos que ter a consciência que quanto mais animes forem disponibilizados de maneira oficial isso aumenta a chance que chega mais conteúdo dessa vertente, reclamar como consumidor do serviço de streaming é um direito seu, vamos aguardar talvez a opção de dublagem seja adicionada futuramente a Netflix já fez isso com outras obras, então vamos reclamar de forma respeitosa e também apoiar a iniciativa para que chegue cada vez mais conteúdo de animes na Netflix, e não só na Netflix nos vindouros serviços de streaming também, afinal essa é a beleza do livre mercado.

    • mariosjaque

      A dublagem foi produzida pela mesma HBO e nao foi devolta a distribuidora (Borsalino)

  • Noir Fleurir

    Vi isso com dublagem br na HBO. Muito bom filme, porém muito triste também. É assim que eu gosto.

  • os otaku reclama da dublagem, e quando só colocam anime legendado reclama também, esse povo só vive de reclamações. nunca tão satisfeito… eu einh.