Victor e Valentino estreia em março no Cartoon Network do Brasil

Por Nielsen Souza em

Cartoon Network / Divulgação

Pegando todos de surpresa, o Cartoon Network do Brasil anunciou que vai estrear Victor e Valentino, sua mais nova série animada original, no mês de março juntamente com os Estados Unidos.

A animação criada por Diego Molano (OK, KO! Vamos ser Heróis), terá uma mini maratona com os quatro primeiros episódios transmitida no dia 30 de março, às 20h.

Victor e Valentino tem forte inspiração no folclore mexicano e por conta de sua trama e abordagem já está sendo comparado pelos fãs como uma espécie de Gravity Falls, uma das séries de maior sucesso do Disney Channel.

Comentários
  • Sr. WB

    Depois daquele traço imundo de O.K K.O, eu nem me atreveria a dar alguma chance para esse homem novamente. Mas pelo visto, parece que agora eles não tiveram preguica (ou só uma equipe sem talento mesmo) para desenhar os traços da animação. To realmente esperando que essa série seja o sucessor espiritual de Billy & Mandy. Vamos que vamos…

    • Anderson S.

      Ia ser ainda pior se deixassem o traço do piloto.
      E o traço da segunda temporada melhorou um pouquinho.

  • Bruno Luiz

    Pode até não ser dos melhores desenhos, mas o pessoal vai precisar dar um apoio a Victor e Valentino se quiserem que os desenhos do CN cheguem o quanto antes ao Brasil, é um teste para saber se dá pra fazer simulcast

  • Anderson S.

    Tá, vou dar uma chance.