Vingadores: Guerra Infinita – Análise em vídeo

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Marvel Studios

O ponto máximo do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas até agora, e o começo do fim, Vingadores: Guerra Infinita, já está entre nós. Mas afinal, ele é realmente o que dizem que parece ser?

Neste programa especial de dois blocos, nosso apresentador Matheus Chami comenta a respeito da nova produção da Marvel Studios, em dois vídeos: sem e com spoilers. Faça sua sábia decisão!

Vingadores: Guerra Infinita já está nos cinemas. Você já assistiu? Se sim, o que achou? Se não, pretende assistir? Discuta conosco.

Comentários
  • Art Allan

    Seria bom gravar o áudio com mais qualidade, pois está muito baixo.

  • Seto Kaiba

    Eu gostei do filme, mesclou bem todos os lados da franquia Marvel, mesmo não sendo o foco da Guerra, o Doutor Estranho e os Guardiões da Galáxia tiveram um grande papel. E também não perderam a parte cômica no filme, isso me deixou com sentimentos divididos, afinal, estavam enfrentando um baita vilão e os caras fazendo piadinhas nas horas livres… Coisa de americano, só pode.

    Agora é ver o que vai acontecer na 2ª parte, acho que o Homem-Formiga, a Vespa, a Capitã Marvel, o Gavião Arqueiro, que não apareceram, além do Hulk vão fazer TODA a diferença.

    Para mim, a decepção do filme ficou com o Capitão América, sem os lançamentos do escudo redondo dele, parece que ele perdeu 75% da utilidade nas batalhas, e no filme só serviu para reunir o Bruce Banner, com o Visão e o Pantera Negra; fora que eu ainda não digeri esse novo dublador do Capitão.
    O Stark e o Thor foram a alma do filme, apesar do protagonismo ter ficado realmente com o Thanos.

    Parece que teve gente na audiência que simpatizou com o Thanos e seu plano, e aqui vemos onde chegou a humanidade.

    A dublagem ficou muito boa, mais uma vez mesclaram algumas vozes paulistas no meio, e um dos pontos das risadas foi quando o Stark chamou um dos alien de “Lula Molusco”. Essa me lembrou até YYH, afinal, o Stark e o Urameshi têm o mesmo dublador.

    Agora, teremos 1 ano de espera para ver o fim, que dureza…

    • Matheus Chami

      Realmente o Capitão ficou meio de lado na ação do filme, o escudo faz muita falta… Ainda quero conferir o filme dublado e já sabendo que eles mantiveram essa piada tanto na legenda quanto na dublagem fico contente, porque esse foi um dos momentos na minha sessão que estava comento pipoca tranquilamente e veio essa piada e eu tava rindo e quase engasgando com a pipoca kkkkkkkk

    • Luis Felipe Soares

      Acho que vão deixar o destaque pro Capitão na segunda parte ano que vem, com, talvez, sua morte. Quanto ao dublador, eu fui ver dublado e era o mesmo dublador de sempre O.o

  • Levi Acker

    Filme otimo ,analise ótima tb

    • Matheus Chami

      Obrigado!

      • yeux

        Nós que agradecemos!

  • Fabricio Freire Ribeiro

    gostei do filme, porém a unica coisa que não gostei foi do visão, esperava que ele fosse fazer algo a mais talvez tentar lutar contra thanos ou algo assim, o resto adorei, sobre o capitão acho que não teve jeito ele e só um homem mais forte que outros humanos, não tinha muito o que fazer ali, agora fico me perguntando como será a segunda parte, já que muito foi modificado, e certos personagens não estarão

  • Dercio Lucas

    SPOILER
    relativamente um filme bom dando aquele ato de quero mais no final , nao sei porque tanto lamento pela morte do homem aranha que não foi tragica assim , oque deu para mim a maior enfase foram a cenas de combates extritamente bem elaboradas principalmente as que envolveram o dr estranho.

  • Brand

    A partir do Guerra Civil a voz do Capitão mudou