Divulgação. © Marvel Studios

Em entrevista ao The Telegraph India, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, disseram que o filme é incomparável com qualquer outro, já que se trata da culminação do Universo Marvel nos cinemas.

Eu não acho que se tenha visto algo nesse nível de intensidade e nível de risco e ramificações no Universo Marvel. Não dá pra comparar com nada. Se pensarmos que a Marvel Studios tem escrito um livro ao longo dos últimos 10 anos, então estaríamos chegando nos capítulos finais. Existem encerramentos e existem novos começos. Eu acho que raramente filmes comerciais vão para onde Guerra Infinita vai.” disseram.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril.

  • Joseph Hughes De Lucca

    Resumindo, eles não terão medo de matar personagens importantes…

    • douglas

      se fosse por mim a equipe original poderia morrer, exceto pela viuva
      ( Capitão, Tony, Bruce,Thor e Gavião )

      • Alves Costa

        Se fosse por mim até a viúva morria, tá certo que ela foi uma das únicas que ainda não teve filme próprio, mas até aí o Hulk nem gavião tiveram, sem falar que eu não acho o personagem dela tem tanta importância assim no universo cinematográfico Marvel, e se for pensar na representatividade feminina, eu acho que a capitã Marvel e a feiticeira escarlate podem fazer isso melhor… Não é só pq a atriz da viúva negra é bonita, que a personagem é importante nos cinemas. E eu acho que tem que ter uma renovação total é é continuar com os novos personagens, se for pra trazer algum dos antigos, que eles tragam mais pra frente.

      • Alves Costa

        Mas é tudo questão de opinião!!

  • Léwow

    AAAAAH CHEGA LOGO ESSE FILME MEU DEUS DO CÉU EU NAO AGUENTO MAIS

  • Alves Costa

    Aé!! Não vejo a hora de sair!!