Vingadores: Ultimato: redes de cinema estão “em colapso” nos Estados Unidos

Por Matheus Sousa em

Marvel Studios / Divulgação

Culminando uma história construída desde o primeiro Homem de Ferro, Vingadores: Ultimato já é um fenômeno sem precedentes em todo o mundo, e isso está causando um verdadeiro “colapso” em diversas redes nos Estados Unidos, via Variety.

“Acrescentamos sessões continuamente e elas continuam a esgotar”, disse Brock Bagby, do B&B Theaters. “Colocamos o máximo de salas que podíamos, dentro da legalidade, em virtude de contratos com estúdios”.

Bagby destaca que neste final de semana será normal que várias redes fiquem abertas 24h para comportarem o máximo de exibições possíveis, e que o maior receio de todos certamente é do projetor se danificar. “Talvez não se consiga consertar rapidamente, o correto seria colocar o público em outra sala, mas não neste final de semana. Nossa única preocupação é confortar a todos no tempo suficiente entre uma sessão e outra, usar o estacionamento, essas coisas. Todos estão empolgados e preparados para esse final de semana.”

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Comentários
  • toygame lan

    Na minha cidade 6 horas da manha já tinha gente na fila dobrando o quarteirão só para ver o filme.

    • Marcos

      Na minha cidade cinema abriu ano passado , é uma macro região cercado de cidades menores , ingressos esgotaram na prevenda , sessões o dia todo… Pela primeira vez aqui teve pre-estreia de algo…

      • toygame lan

        E o cinema aqui é bem pequeno,para uma cidade de + 200 mil pessoas kkkk

  • Bruno

    Quem deve estar em colapso deve ser o nosso querido amigo Erivelton Freitas, que não aguentou de tanto passar vergonha dizendo que os filmes da Marvel eram uma merda e agora deve estar chorando numa caminha bem quente e reconfortante…

    • Eduardo Jose de Andrade

      Rapaz até eu que gosto mais da DC que a Marvel deixou de defender ela nos filmes desde a Liga da DCpção, até o Thor Ragnarok ficou legal e não chato igual Thor 1 e 2, endgame/ultimato será tecnicamente (e não gosto pessoal pois isso é de cada um) o melhor filme de super-herói.

      • E era pra gente estar com o mesmo hype pra uma liga da justiça vs darkside, p*** potencial desperdiçado por uns engravatados que não souberam planejar um universo compartilhado…

    • Pederix

      Eu não sou o super fã de nenhum dos dois, DC nem Marvel, mas também acho que ir em todos os posts pra falar mal é passar vergonha mesmo

    • toygame lan

      o que não falta é fanboy retardados que ficam nesse guerra de empresas e eles não ganham nada com isso.
      O importante é ter filme tanto da Marvel como DC,assim como Drak horse e outras empresas.

  • Rafael Bueno

    caramba o hype é absurdo

  • João Carlos

    Ok, o hype ta começando a me assustar… Mas to feliz por viver isso, com certeza é um marco do cinema como Star Wars foi em sua epoca.

    • toygame lan

      O hyper é normal,para um saga de 10 anos que se encerra

  • will

    O caos é justificável, já q esse filme é maravilhoso.

  • eduardo lima

    proud MCU ^^

    (sem muito a declarar, só verei no domingo, e só me resta a ansiedade no momento)

  • Pederix

    Nossa, como as pessoas estão exagerando tudo em relação a esse filme, parece até Jesus voltando

  • Léwow

    O MELHOR FILME QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA EU TO SEM REAÇÃO DESDE QUE TERMINEI O FILME EU NAO TENHO PALAVRAS OBRIGADO POR EXISTIR DISNEY, MARVEL E TODO MUNDO QUE FEZ ESSE FILME SEI LÁ EU NAO ME RECUPEREI AINDA

  • Léwow

    ESSE FILME VAI BATER TUDO QUE É RECORDE PELO AMOR DE DEUS

    NAO SEI COMO CINEMAS DE OUTROS PAÍSES AINDA NÃO ENTRARAM EM COLAPSO TAMBÉM

  • Gilga

    que Filmão!!!!!!
    muito obrigado Marvel, de verdade.

  • Vitor

    Minha cidade está passando por algo parecido também. Existe mais pessoas na área do cinema do que a praça de alimentação e outros lugares dos shoppings. Ouvi dizer que tiveram que reforçar a segurança e policiamento por ter muitas pessoas saindo do cinema 1h, 2h da madrugada. Alguns adultos mesmo não estão entendendo absolutamente nada nem porque tudo isso que está acontecendo kkkk
    E assisti ontem e só tenho uma coisa a dizer: É JUSTIFICÁVEL!!! Obrigado Marvel, por cada segundo investido :)

  • Seto Kaiba

    Esse filme me deixou dividido, teve momentos épicos e um fim ótimo, mas certos “buracos” no desenvolvimento que me deixaram insatisfeito.
    Infelizmente não poderei citá-los para salvar o mundo, igual o Dr. Estranho fez.

    E no final esses buracos só se justificam porque te amo mil milhões, ou tipo isso.

    Mas mesmo assim, espero que esse filme chegue aos 4 bilhões de dólares.

    E quem se deu mal com esse sucesso todo foi Dumbo e Shazam, que sumiram de muitas salas de cinema, espero que Detetive Pikachu não sofra muito…