Vingadores: Ultimato se torna o filme de maior bilheteria no Brasil

Por Matheus Sousa em

Marvel Studios / Divulgação

Vingadores: Ultimato acaba de quebrar um novo e impressionante recorde agora nos cinemas brasileiros, informa o Comscare.

O longa já arrecadou até o momento R$ 241,4 milhões no país, tornando-se assim, o filme de maior bilheteria de todos os tempos no Brasil. É esperado que o montante ainda suba nos próximos dias, mesmo que em ritmo mais lento, uma vez que sua sustentação se mostra bastante positiva.

No mundo todo, o longa está próximo de ultrapassar Avatar e se tornar a maior bilheteria da história do cinema, tendo faturado até o momento US$ 2,2 bilhões.

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    Eu li rápido e quase pensei que era do mundo. Me pergunto se Detetive Pikachu vai ser muito afetado pela proximidade com Ultimato.

    • GustavoH

      bem o 1 final de semana de Ultimato por aqui teve 5 485 787 ingressos enquanto o segundo passou a ser 3 437 215. Digamos que Ultimato ainda possa chamar mais 2 milhoes semana que vem e desses metade deixa de ver Pikachu por isso…

      Qualquer forma tem outro detalhe, será que a polemica de 80% do circuito nacional ter apenas Ultimato continuará na 3 semana? Até porque tantas salas e horários não faz mais tanto sentido na 3 semana né

      • ChrysMonkeyQuest

        Considerando que ainda tem gente que conseguiu não ver? Mas enfim, realmente o filme deu o que falar nesse sentido.

    • toygame lan

      vai sim de certa formas,por que o filme ainda vai ficar um bom tempo em cartaz.

      muita gente está vendo o filme várias vezes e tem aqueles como eu que não viram o filme ainda por que todos os ingresso estão esgotados por dias kkkkkk

      • ChrysMonkeyQuest

        Boa sorte com isso, aqui eu precisei comprar com uma bela antecedência também…

        • toygame lan

          pois é,tenso essa parada

    • Zarchary Rabbido

      Obviamente vai, mas ainda vai fazer sucesso, pode relaxar, Pokémon mesmo sendo batido é marca forte, ainda mais estreando nos Cinemas com algo fora dos padrões de animação convencional, o público vai ficar curioso

  • João Carlos

    Ultimato já deu uma esfriada, acho que não vai afetar muito o Pikachu, já que tambem era um filme bem hypado.

  • GustavoH

    Com a cada ano ingressos encarecendo esse topo não é isso tudo ainda, mas nao entendam errado não estou difamando, Ultimato vai sim ocupar o top1 por aqui mas em Espectadores que por mim é um dado muito mais interessante que devia ser mais utilizado por outros países como fazemos aqui https://uploads.disquscdn.com/images/56b15b2dc1b5e0b223ee7eb3c585ac50ddb52020bcf1dee021b62cc799bb2dad.png

    • Gabriel M. Santos

      Hum, muito interessante realmente.

    • eduardo lima

      sim, mas com ingresso mais caro a tendencia n seria ir menos pessoas, e com ingresso mais barato facilitar a ida de mais (ou ate mesmo aumentar o numero de pessoas que re-assistiriam o filme?)

      eu sou exemplo disso, paguei caro no ingresso de Ultimato, se ele fosse mais barato eu provavelmente teria visto mais de uma vez, mas pelo preço só fui uma vez…

      acho que no fim das contas as “moedas” se equivalem

      (alem de a diferença ai é de 5 milhões de pessoas para exibição total de Titanic, contra a exibição de 3 semanas de Ultimato)

  • toygame lan

    Seria muito bom ultrapassar Avatar e calar a boca de james,mas acho dificil.

  • 村崎葵

    Ala o motivo do governo brasileiro querer se meter no que os cinemas exibem. Se a indústria daqui ao menos tentasse fazer algo do nível dificilmente os filmes daqui teriam uma bilheteria tão miserável.
    Falando nisso, espero que aquele remake do Jaspion valha a pena no final das contas…

    • Zarchary Rabbido

      Não precisava nem tentar ser algum blockbuster desse calibre mas parar de ser novela da Globo em versão de 2horas

  • Luan Kayro

    E nem precisou entregar ingressos de graça para todo mundo e nem pagar para ônibus levarem as pessoas ao cinema(estou falando de você “os dez mandamentos” )

  • will

    Eita q maravilha !!!!

  • izaque

    Legal,espero que aumente!!
    Isso é filme que as pessoas gostam,é querem assistir por ser BOM é não por “OBRIGAR”.No Brasil não tentam,fazer filme de Super-Herói,ou Blockbuster,os que tem devem acabar ficando escondidos,infelizmente.
    O único que assisti foi o Doutrinador da HQ(DOUTRINADOR)que foi um filme muito Legal,é terá mais heróis Brasileiros.

  • Ornitorrinco Craft

    #RumoAMaiorBilheteriaDoCinemaMundial