Vinland Saga: anime ganha novo trailer e imagens

Por Nielsen Souza em

Kodansha / Wit Studio / Divulgação

Foi divulgado pelo Wit Studio (Shingeki no Kyojin) um novo trailer da adaptação para o anime de Vinland Saga, baseada no mangá criado por Makoto Yukimura, que fará sua estreia na TV japonesa no dia 7 de julho, com uma primeira temporada formada por 24 episódios. Assista:

Também foi revelado um novo pôster com o visual dos personagens e os demais dubladores que emprestarão suas vozes a eles. Confira abaixo:

O primeiro capítulo de Vinland Saga será transmitido um dia antes no Japão pela Amazon Prime Vídeo. O anime será exclusivo da plataforma no mercado internacional, mas ainda não teve sua data de lançamento revelada.

O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

Comentários
  • Nan Nobrega

    Ai sim hein, tá bonito.
    Se tiver a mesma qualidade de Shingeki vai ser perfeito

  • Gabriel Campos

    Fico muito feliz em saber que ele virá para cá oficialmente, mas já passou da hora da Amazon lançar simultaneamente, sou assinante do prime vídeo mas já nem assisto ”Dororo” por lá por conta do delay, é muito chato isso, ainda mais quando se espera muito do anime como eu espero de Vinland, minha expectativa tá lá no alto e já sei que dificilmente conseguirei aguardar 1 semana para assistir os episódios com relação ao Japão!

    • Esse pra mim é o maior contra da Amazon, não sei porque tem que levar tanto tempo pra lançarem a legenda.

      E eu sempre tive curiosidade em saber se os animes que a Amazon tem direitos ela pode dublar um dia, sem frescura de distribuidoras atrapalhando (Funimation q eu diga)

      • Hawk Moth

        Verdade

  • Eggberto

    Excelente, aguardo já a bastante tempo uma adaptação de Vinland Saga, parece estar ótima, e ainda há chances de receber dublagem por aqui.