Vinland Saga: divulgada abertura do anime

Por Nielsen Souza em

Kodansha / Wit Studio / Divulgação

Com estreia marcada para hoje (7) no Japão, o tão aguardado anime que irá adaptar o mangá Vinlad Saga, de Makoto Yukimura, teve sua abertura divulgada, que traz o tema musical “MUKANJYO” interpretado pela banda Survive Said the Prophet (Banana Fish). Assista:

Os três primeiros episódios do anime serão exibidos pela emissora NHK em sequência. Via streaming, quem detém a exclusividade é a Amazon Prime Vídeo, que também disponibilizar o primeiro capítulo hoje para seus assinantes, e os outros dois na segunda-feira (8) nos Estados Unidos e na Alemanha. No Brasil os episódios chegarão uma semana após sua exibição no Japão.

Comentários
  • Eggberto

    A animação da abertura está ótima, já a música… Eu realmente não curti. Particularmente gostei bem mais da do encerramento: https://www.youtube.com/watch?v=P2j2YU7igro

    • Joao Carlos Loyola

      Somos dois, ending tem um sutileza extremamente linda em composição junto a musica de fundo, mesma coisa aconteceu a primeira metade da terceira temporada de SNK!

  • Pedro Ribeiro

    sei la esperava algo mais instrumental, ou quem sabe
    Música Escandinava, não foram ousados nisso

    • Yellow Hair

      “Música Escandinava”
      Está ciente que metal ou rock são populares por essas regiões né?principalmente na Finlândia

      • Mas ainda dava pra fazer um rock com sonoridade tradicional e peculiar, tipo a primeira abertura de dororo que tem elementos do teatro kabuki

  • Maurício Ramos Lopes

    Traço e op absurda, to no hype já!