Violet Evergarden: revelado primeiro pôster do filme

Por Nielsen Souza em

Kyoto Animation / Divulgação

Durante um evento especial dedicado a Violet Evergarden, foi revelado o primeiro pôster do filme baseado no anime da Kyoto Animation que adapta a novel de Kana Akatsuki (história) e Akiko Takase (arte). O longa-metragem terá uma história original e seu lançamento acontecerá de forma simultânea no mundo inteiro em janeiro de 2020. Confira:

Kyoto Animation / Divulgação

É esperado que a Netflix adquira o filme, e utilize um esquema quase similar ao do anime, que foi transmitido em formato simulcast junto com o Japão.

Produzido pela Kyoto Animation, a primeira temporada de Violet Evergarden conta com 13 episódios e um especial, ambos disponívels na Netflix com opção de dublagem e legendas em português.

Comentários
  • Eduardo Jose de Andrade

    E essas pernas aí mostrando de forma s#nsual hein? XD, mas gostei do anime, é muito episódico mas é legal de ver mesmo que seja 1 episódio por dia, o episódio da garotinha e da mãe doente nossa……como não chorar?

    • Douglas

      eu quase chorei duas vezes com esse Anime

      • Eduardo Jose de Andrade

        Eu várias, no mínimo umas 3.

    • Snøw

      Eu achei um anime bem OK, o problema foram alguns episódios filler que eu achei monótono. Teve umas inconsistências no enredo nos episódios finais também. Outra coisa que não curti muito foi terem excluído o machado que ela usava na novel, mas creio que foi pra dar mais realismo.

      • Eduardo Jose de Andrade

        Mas com aquele machadão a classificação ia ser no mínimo 16 anos, pois aquilo cortaria muitas pessoas né.

  • José GOS

    Aguardando pra ver de que forma vão me fazer chorar.

  • José GOS

    Porque ela está com essa roupa eu não sei, mas que ela tá bonita ela tá.