Violet Evergarden Side Story: especial para os cinemas ganha trailer

Por Nielsen Souza em

Kyoto Animation / Divulgação

Depois do primeiro pôster, a Kyoto Animation agora divulgou o trailer Violet Evergarden Side Story: Eternity and the Auto Memories Doll (Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou), um especial em formato de longa-metragem que traz uma “história alternativa” com personagens inéditos e com os que apareceram no anime. Assista:

A trama do filme é protagonziada pela jovem Isabella York, a herdeira de uma casa nobre, que vai a uma escola para mulheres refinadas por conta de um acordo feito com o pai. O lugar apesar de bonito, é visto como uma prisão pela moça, que não tem uma boa perspectiva de seu futuro. Tudo vai mudar ao conhecer sua nova professora de boas maneiras, Violet Evergarden, e a orfã Taylor Bartlett, que vai visitá-la na escola.

Violet Evergarden Side Story: Eternity and the Auto Memories Doll ficará em cartaz nos cinemas do Japão de 6 a 26 de setembro. Lembrando que o especial não possui conexão com o filme baseado na obra de Kana Akatsuki (história) e Akiko Takase (arte), que está atualmente em produção.

Comentários
  • Jonathan Oliver

    Alguém me explica do que se trata esse anime? Tem cena Y@$ri? Tava pensando em assistir, mas se tiver cenas Yuri eu nem perco meu tempo. Pq esse poster aí está bem sugestivo.

    • Carol

      Esse filme aí eu não sei, mas o anime não tem absolutamente nada de y#$ri. O anime é de drama, Violet é uma moça que cresceu sem muito contato social, apenas pra ser soldada. Depois que o chefe dela morre, Violet decide se tornar uma autônoma de auto-memória (basicamente escritora de cartas lindas e expressivas) pra entender sobre sentimentos humanos.

    • Cristiano Santana

      Qual o problema de ter cenas Y@$ri?

      • ChrysMonkeyQuest

        Acho que ele já deve estar saturado do tanto que isso tem aparecido atualmente. Em alguns casos de forma bem forçada.

        • James

          Se o anime é sobre isso, lógico que terá. Isso é informado nos subgeneros dos animes. Personagens do mesmo gênero que se amam é a coisa mais comum nos animes.

    • pablo souza

      Ou seja, você vai perder a chance de ver um filme que pode ser muito bom,por causa de qualquer cena y##ri? Quanta chatice.

    • edustarman

      Não é y@$ri, Violet é baseado em uma light novel, é um anime bem dramático que tem como base a descoberta de emoções e sentimentos pela personagem principal, o anime é belíssimo eu recomendo e muito.

  • will

    Lindo como sempre. E q bom ver a Kyoto Animation se reerguendo aos poucos !.

  • shikamaru

    se chegar a ser dublado e ir parar na netflix espero que não venha com a mesma dublagem da Dubbing Company.

    • Zellos Draghart

      Acredito que irá pra Unidub com o elenco de campinas já que Infelizmente a Netflix vem exigindo isso das produções mal dubladas por lá mesmo que as vozes sejam horríveis. …..

  • Carol

    Na verdade é muito comum sim, em personagens secundários geralmente

  • Um Carinha Qualquer e Só

    Espero que vá para Unidub se possível,por que pelo menos Campinas tem vozes femininas bem melhores que as masculinas(diferente de Curitiba que ambas são horríveis).Eu espero que seja bem dirigido,já que em Campinas não tem diretores bons de dublagem,e vozes o suficiente.

    • Zellos Draghart

      Nem todas tem umas péssimas femininas de campinas mas Curitiba ainda ganha no quesito amadorismo

      • Um Carinha Qualquer e Só

        Tirando em Campinas,pois a maioria das vozes femininas são decentes,pelo menos elas conseguem atuar,diferente de Curitiba,que todas são péssimas.

    • Zellos Draghart

      Eu prefiro que o filme de Violet Evergarden vá pra Delart com um novo elenco melhor dirigido e escalado…

      • Um Carinha Qualquer e Só

        Sei lá,pelo menos eu quero que troquem alguns personagens,mais as vozes femininas podem deixar,elas são decentes(algumas são bem ruins,não precisa avisar).