Violet Evergarden the Movie ganha trailer e pôster

Por Nielsen Souza em

Kyoto Animation / Divulgação

A Kyoto Animation finalmente divulgou o trailer de Violet Evergarden the Movie, longa-metragem baseado no elogiado que adaptou a novel de Kana Akatsukie Akiko Takase. O longa terá direção de Taichi Ishidate e desenho dos personagens feito pela co-autora de Violet Evergarden, Akiko Takase. O lançamento está programado para acontecer no dia 10 de janeiro de 2020 no Japão, de forma simultânea no mundo inteiro. Assista:

Ishidate declarou no Tiwtter que graças a ajuda de muitas pessoas ele conseguiu escrever uma nova história para Violet, e espera que o trabalho deixe o público feliz, assim como Violet. Destacou que com essa motivação, vêm se dedicando a isso todos os dias. O diretor finaliza dizendo que a história dever ser muito bonita como as cartas escritas pela protagonista. Confira abaixo o pôster com visual da protagonista:

Kyoto Animation / Divulgação

Também foi revelado o lançamento de um novo anime dirigido por Haruka Fujita, intitulado Violet Evergarden Side-Story: Eternity e Auto Memories Doll (Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jido Shuki Ningyo), que vai apresentar uma “outra história”. A exibição nos cinemas do Japão ocorrerá de 6 a 19 de setembro.

Violet Evergarden está disponível na Netflix com dublagem e legendas em português. O anime foi o primeiro e único da plataforma a ser transmitido em formato simulcast.

Comentários
  • MeGaNiNjA

    Provavelmente o filme e os 2 outros especiais vão passar na Netflix

  • Eduardo Jose de Andrade

    Tá impecável, Kyoto animation é outro nível de animação.

  • shikamaru

    gostaria que a netflix trouxessem mais produções da Kyoto Animation para a plataforma.

  • steve fox

    isso ai é o que? romance?

    • Seto Kaiba

      É um slice of life, como tudo da KyoAni.

      A Violet parece mais velha, mas só tem 14 anos, foi arma de guerra, perdeu os braços e o antigo superior dela morreu para salvá-la. No último momento da vida, ele diz à ela que o ama, e ela com era uma arma de guerra desde criança não entende essa palavra e ocorre toda uma jornada para ela entender os sentimentos das pessoas, sendo escritora/compositora de cartas e documentos para conseguir entender e transmitir sentimentos.

      O enredo e a arte são bons, mas o desenvolvimento eu achei fraco, veloz de mais para algumas coisas e lentos demais para outras. Fora que o enredo todo é maduro e corre como se ela tivesse mais de 18 anos, eu chutava 23-25 anos, e de repente ela diz que tem 14 ANOS e estragou todo meu divertimento.

      Pode me chamar de machista ou o que for, mas acho mais natural meninos de 13 anos se matarem em lutas mortais do que meninas de 14 serem armas de guerra, alguém mais velho falar que as amas, e saírem em jornadas por trabalho, aliás até trabalhando à noite.

      É por isso que o Japão não tem salvação… 14 anos, mano.

      • Zarchary Rabbido

        E quando é pra safadeza, a guria aparenta ter os 14 ou menos mas colocam 1k de anos, é mole esse Japão

      • steve fox

        vlw mano, vou dar uma olhada