Viúva Negra: Marvel anuncia diretora do filme solo

Por Matheus Sousa em

Marvel Studios / Diuvlgação

A Marvel Studios acaba de anunciar a diretora do filme solo da Viúva Negra (Black Widow), anunciado no início do ano, via THR.

A escolhida foi Cate Shortland (Lore, A Síndrome de Berlin), de filmes cult, para comandar o projeto, uma seleção que levou cerca de seis meses. O roteiro está sendo escrito por Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor, Olaf: Em Uma Aventura Congelante de Frozen).

Viúva Negra ainda não tem uma data de lançamento prevista.

Comentários
  • SasukeUC

    Rsrsrs, ah Marvel, eu gosto da personagem Viuva negra(nem tanto, mas gosto), se é para comparar com o filme de Mulher maravilha está muito longe, na minha perspectiva não vai se sair bom não, …mas ver lá se sair, não é um filme q tiraria meu tempo par ver. Só tenho uma coisa boa sorte!!!

    • Matheus Santos Xavier

      Se bem que mulher maravilha se analisar friamente, também não é nada demais, além de ter um antagonista bem ridiculo kk

      • toygame lan

        mulher maravilha é um filme ok

      • Rock Lee

        Mulher Maravilha é um filme okay com um terceiro ato ridiculo de tão piegas. Ele se benificia muito pela comoção de vermos finalmente uma grande heroína nas telas. Mas concordo, não é ruim, mas também não é nada demais.

    • eduardo lima

      mas quem falou que o filme tem essa perspectiva?, um filme da Viuvá Negra provavelmente vai ser um filme de baixo orçamento e até pode ser o primeiro 18+ da Marvel focado na Viuvá na época da KGB
      ao menos estão fazendo um filme de um personagem que ainda n teve seu background explorado e já tem um certo números de fãs em uma janela aonde eles tem essa possibilidade (a maioria dos seus herois principais com trilogias fechadas, o ciclos das grandes equipes “fechando”)

      é uma aposta melhor do que na minha opinião fazer 55 filmes da Harley Quinn enquanto seus heróis principais ainda nem tem suas sequencias feitas (alguns nem filmes solo tem ainda)

      • Rock Lee

        Acho que fazer um filme que se passe no passado seria um grande erro, vide Han Solo. Filmes assim geralmente são super didáticos e não levam o personagem para frente. Seria bem mais legal ver um filme dela pós Thanos mesmo, com ela ainda foragida, isso poderia desenvolver a personagem e leva-la a um novo patamar.

        • eduardo lima

          foi só um exemplo, mas olha, Han Solo não é exemplo para nada, até pq o filmes foi execrado antes msm de ser anunciado, e muito disso somente por não ser com Harrison Ford, se tivesse o Ford no filme, ele poderia ter sido igualzinho ao que foi que não haveria um “ah” (e não estou defendendo se o filme foi bom ou ruim, até pq sequer o vi)

          e acredito que Avengers 4 eles devem salvar o universo, meio que não vai ter muito sentido eles ainda serem “perseguidos” pelo governo

          acredito que a ideia de fazer um filme da Viuva agr pós-Avengers seria mais complicado, ter que explicar ausência de outros personagens fora que muito provavelmente essa “first generation” dos Vingadores vão se aposentar pos-avengers 4, esse filme seria msm uma despedida a personagem acredito eu (até pq ela pode ser uma das vitimas do Thanos no filmes e se tornar uma motivação do Hulk, segundo alguns rumores)

  • Ademilson Baptista

    Finalmente

  • Matheus

    Sei não hein, apesar da Scarlet ser gostosa pra baralho, eu não acho o personagem tão carismático assim pra ganhar um filme solo. Tomara que não seja um novo Han Solo da Disney.

    • Pablo Soares

      Viúva Negra e Hulk são personagens que não dão certo solos.

    • Rock Lee

      Pode ser um filme de espionagem legal, vai precisar de um bom roteiro, algo inteligente, oque não é o forte da Marvel. Acho que algo estilo os dois últimos filmes do Capitão pode ser legal.

  • Endo Torres

    O filme podia botar como vilão a Leviatã, das organizações criminosas da Marvel essa é uma das mais legais depois da IMA.

  • toygame lan

    se for um filme estilo Operação Red Sparrow,vai ser bem legal